BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

02/11/2005

O “INFERNO” 02:01am


Samuel abre os olhos, sente que alguma coisa está errada, ele olha a luz tênue que entra por debaixo da porta e em frente a ela parece ter alguém parado. Samuel sacode Joseph! Ele acorda, pega a arma do lado da cama e pergunta:
- O que houve?
Samuel:
- Tem alguém na frente da porta!
Samuel sai da cama lentamente, Joseph se posiciona e mira em direção a porta. Samuel se aproxima da porta e olha através do olho mágico. A visão que tem quase o derruba de susto! Um rosto humanóide, um ser arrepiante de pele negra e marcas que assemelham-se a cicatrizes, seus olhos assustadoramente grandes olham fixamente para porta! O coração de Samuel dispara! Ele caminha vários passos para trás enquanto gagueja alguma coisa que Joseph não entende! A sombra por debaixo da porta some. Então Joseph escuta as palavras de Samuel: “São eles de novo! São eles! Os seres que vimos na cabana!”, Joseph perde o fôlego por um instante. Ele põe suas duas mãos sobre os ombros de Samuel e diz:
- Ele já foi! Se acalme!
Samuel:
- O que eles querem aqui?!
Joseph mesmo nervoso tenta tranqüilizar Samuel dizendo:
- Eu não sei. Vamos dormir e sair daqui amanhã.
3:45 da manhã, Samuel não consegue dormir, fica de olhos abertos esperando o dia raiar. Mas não por muito tempo! Ele escuta o som de alguém respirando em baixo da cama! Ele olha para Joseph que está com os olhos arregalados, parece que também escutou. Joseph ensaia um movimento rápido para levantar-se quando um vulto negro sai debaixo da cama e some pela janela! Samuel e Joseph levantam. Os dois se olham apavorados. Liana ainda dorme. De repente as luzes do quarto começam a piscar até que se apagam e a televisão liga captando apenas sinal de estática. Joseph parece escutar alguma coisa em meio ao chiado da televisão, ele se aproxima dela, o som fica mais nítido e claro - parecem pés batendo ao chão como o som de um exército marchando. É estranho, Joseph pensa. Ele desliga a televisão. O silêncio e a angústia de Samuel e Joseph são perturbadores. A televisão volta a ligar! O som de uma grande marcha é claro. Pouco tempo depois os milhares de pontos de luz desconexos da tela formam a imagem em preto e branco de pés de soldados marchando. A imagem muda. É um palanque. Hitler? A imagem na televisão mostra um discurso de Hitler em alemão... Samuel não desgruda os olhos da televisão. Joseph balança a cabeça entre a televisão e a porta. O discurso dura cinco minutos até o aparelho voltar a captar apenas estática. (assista aqui o video http://www.youtube.com/watch?v=EHqt4AcIiMY&mode=related&search)
Nas horas seguintes Joseph e Samuel lutam contra suas próprias mentes, nenhum dos dois consegue dormir, suas faculdades mentais estão extremamente perturbadas...

"A visão que tem quase o derruba de susto!"

Nenhum comentário: