BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

12/01/2006


A BUSCA PELO ASTRÓGO - 11:23 am

Horas depois o trio volta para a garagem e conta o que conseguiram na conversa com James para Liana e então decidem por esperar que Samuel consiga alguma coisa na rede procurando por Jason King e Carlos Augusto.
Na mesma noite, Peter decide escrever tudo o que e ele viu e presenciou até agora, Peter acredita que um dia tudo isso vai acabar e mundo precisará saber da verdade. Enquanto Peter escreve sentado em um banco de carro, Samuel procura por pistas em seu notebook e Liana e Joseph vão dormir.
Joseph abre os olhos: sua visão turva e embaçada lhe coloca nos olhos de outro! Joseph vê suas mãos colocando um envelope dentro de alguma coisa de madeira... A visão se repete três vezes seguidas! Ao abrir os olhos 3 gatos estão deitados sobre Joseph que assustado grita com os bichanos: “- Xô!” Os gatos fogem e Samuel pergunta:
- Está tudo bem Joseph?
Joseph responde ainda atordoado: - Sim, sim... Tive um sonho estanho. Sonhei que alguém guardava um envelope e eu estava na pele dessa pessoa.
Samuel: - Não foi uma lembrança de seu passado?
Joseph: - Não... Tenho certeza.

JASON KING - 20/01/2006

Oito dias se passam, Uma manchete nos jornais chama a atenção de toda a cidade em especial do grupo: “- Dr. Christopher Franklin Wood suicidou-se da janela de seu apartamento no dia 18/01/2006.” Intrigado com a noticia do jornal Peter diz:
- Nós havíamos deixado a arma para que ele se matasse! Porque ele ia se jogar da janela?
Samuel: - Ele não teria coragem para se jogar da janela!
Peter: - Não acredito que ele tenha se suicidado, e já desconfio até de sua morte!
Samuel: - Com certeza isso tem a ver com o nosso encontro com James.
Peter: - Como vai ficar Phillip na clinica?
Joseph: - Boa pergunta...
Liana: - Conseguiu alguma coisa nas suas pesquisas Samuel?
Samuel: - Descobri que Carlos, o matemático, tinha 45 anos quando morreu em um acidente de avião que vinha do Brasil para Boston no ano de 2004, foi no mesmo ano em que ele terminou o doutorado também em Boston. Descobri também que Carlos não se formou apenas em matemática mas também em Teologia. Jason King foi o mais complicado, todos os Jason King investigados estavam longe de ser o astrólogo, porem encontrei um boletim policial no banco de dados da policia em que uma senhora que denunciou um homem que estaria se passando por Jason King aqui mesmo em NY, parece que o “verdadeiro” Jason não mora mais no lugar há algum tempo e essa pessoa se aproveitou e usou o nome dele. Quem fez a denuncia foi uma senhora que mora no mesmo prédio, deve ser uma vizinha descobriu o falsário.
Liana: - Acho melhor nós investigarmos isso pessoalmente. Tem o endereço dele?
Samuel: - Tem. Fica na saída do Quenns, perto de Manhattan.
Peter: - Vamos lá então.
Liana: - Não é seguro deixar todo nosso dinheiro aqui.
Samuel: - É, acho melhor levarmos junto.
Liana: - Continuo achando que não é seguro, vocês vão, eu fico aqui.
Quase cinco horas da tarde, em uma rua pouco movimentada, entrando no pequeno prédio vão até o apartamento seis, o suposto apartamento onde estaria o falso Jason. Joseph facilmente abre a porta do apartamento. As paredes são brancas mas estão bastante encardidas, há um forte cheiro de incenso impregnado no lugar e não há nenhum móvel nenhum. Joseph anda alguns metros e ao olhar para o teto enxerga desenhos toscos que parecem simular estrelas e planetas.
Joseph: - Hei pessoal! Acho que era aqui que nosso homem morava mesmo!
Samuel e Peter olham para o teto procurando o que Joseph olha, espantado Samuel diz:
- É nosso homem mesmo.
Peter bate uma fotografia do teto com sua câmera enquanto Samuel liga para Liana e pede para que ela busque-os e todos voltem de carro...
Alguns minutos depois Peter, Samuel e Joseph estão em frente ao prédio quando o carro conduzido por Liana para. Quando os três se dirigem para o carro, um mendigo que empurra um carrinho de supermercado cheio de quinquilharias e cobertores salta em direção ao carro! Os três correm para segura-lo temendo pelo pior. Quando Samuel coloca-se a sua frente o mendigo de uns 40 anos, maltrapilho de cabelos longos enredados, barba volumosa e cheirando a alcool diz olhando fixamente para Liana que está dentro do carro:
- É você? Eu estou procurando você! Eu estou procurando você! Veja isso!
O mendigo estende a mão para dentro do carro com uma fotografia. Liana pega, a foto é de dois anos atrás quando ela ainda estava casada e paralítica, mas Liana que não se lembra de ter tirado essa fotografia pergunta:
- Quem é você?
O mendigo responde: - Meu nome é Victor.
Liana: - E essa foto?
Samuel intromete-se na conversa, deduzindo que o homem não está com suas faculdades mentais em ordem ele pergunta a Victor: - E porque está procurando ela? O que quer com ela?
Victor: - Eu não sei, as vozes na minha cabeça... Nos meus sonhos.
Joseph indaga: - E você sabe de quem é essa voz?
Victor: - É Deus. A voz só me disse que eu só teria uma segunda chance se eu a protegesse.
Liana pergunta ainda dentro do carro: - Mas onde você conseguiu essa foto?
Victor: - Ela apareceu nas minhas coisas, no mesmo dia que as vozes me disseram para protegê-la.
Joseph pega o braço esquerdo de Victor arregaça a manga e tira sua luva de lã procurando por alguma marca, mas nada encontra... Ele pega a fotografia da mão de Victor e procura por alguma marca ou alguma coisa escrita, mas também não encontra nada.
Samuel: - Onde você mora?
Victor: - Por aí... Na rua mesmo.
Joseph: - Sinto muito Victor, mas precisamos ir.
Victor responde, quase desesperado: - Não! Não podem ir agora! Preciso ficar perto dela!
Joseph: - Sinto muito, mas nem nos conhecemos direito como podemos confiar em você?
Victor: - Tudo bem, mas deixa eu ficar perto dela! Ela é minha única chance!
Liana: - Deixem esse louco aí! Vamos embora logo!
Joseph, Peter e Samuel olham Victor com pena e pensando o que esse misterioso homem pode ter guardado para eles...
Samuel: - Vocês podem ir. Eu quero ficar aqui e conversar com Victor mais um pouco.
Peter: - Também vou ficar...
Joseph entra no carro e Liana arranca. Victor sai correndo imediatamente atrás do carro, mas à medida que Liana acelera Victor corre cada vez mais a toa até que para de correr... Samuel e Peter vão atrás de Victor que quando se vira para eles diz:
- Por favor! Para onde ela foi!? Preciso ficar com ela!
Samuel: - Calma! Ela esta segura, agora preciso que confie na gente.
Victor responde quase chorando: - Eu imploro, me levem até ela!
Samuel: - Eu vou levar, mas antes precisamos conversar... Vamos andar por aí um pouco.
Victor volta a empurrar seu carrinho de supermercado enquanto Joseph e Peter caminham na frente.
Enquanto caminham Samuel pergunta: - O que você faz da vida? Só revira o lixo em busca de comida?
Victor: - Só.
Peter: - Mas você já trabalhou alguma vez na vida?
Victor: - Já. Eu trabalhei como barman.
Samuel: - E quando foi que encontrou a foto dela?
Victor: - Foi há uns três meses. E tenho sonhado com ela e com as vozes.
Samuel: - Talvez você só esteja apaixonado por uma foto.
Victor: - Não é paixão o que eu sinto... O que vocês são dela? Parentes?
Samuel: - Amigos.
Peter, Samuel e Victor estão passando em frente a um trailer de lanches quando o homem que atende atira algo em Victor e Grita:
- Sai daqui! Eu não vou sustentar vagabundo nenhum hoje!
Victor assustado larga o seu carrinho e sai de perto como um cão... Samuel indignado diz ao homem:
- Hei! Ele está conosco!
Atendente: - Esse vagabundo sempre vem aqui pegar os restos de comida e espanta a freguesia.
Samuel: - Hoje ele não vai pegar os restos. Faz três cachorros quentes aí.
Calado o homem começa a preparar o que Samuel ordenara e os três sentam-se na calçada.
Sussurrando Peter diz ao pé do ouvido a Samuel: - Ou ele é um maluco, ou devemos escutar o que ele diz...
Samuel vai até o trailer pega os cachorros quentes, e os distribui para Peter, Victor enquanto come o outro.
Samuel escreve algo no guardanapo e entrega a Victor: - Conhece essa rua?
Victor: - Sim.
Samuel: - Vai pra lá... É perto de onde estamos, lá tu vai poder ficar perto dela.
Victor: - Porque não me deixam ver ela? Eu preciso cuidar dela!
Samuel: - Vai com calma Victor... Tem que se aproximar aos poucos.







NOVO REFÚGIO DO GRUPO


UM LANCHE PARA VICTOR

Nenhum comentário: