BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

DIA 12 DE JUNHO DE 2006

DIA 12 DE JUNHO DE 2006; NOVO MUNDO, 08º DIA

Victor havia acabado de despertar. Ao abrir os olhos se depara com um homem que nunca vira na vida. Poderia ser qualquer um, pois não havia nada de especial nele... Fora naturalmente o fato de ter entrado sem ser percebido. O estranho inicia aquele estranho diálogo da forma mais comum...

Estranho - Esta tudo bem?

Victor - Quem é você?

O estranho senta-se ao lado de Victor e olha para Liana por alguns momentos.

- O que você vai fazer depois?

- Depois dela? Eu não sei... Mas tu sabes que eu fiz uma escolha não é?

- Esta escolha não é nada, haverá outras. Eu sei que você está procurando o teu passado... Não me olhe como se eu fosse à resposta para as suas perguntas. Saiba que você escolheu entrar nessa vida. Poucas pessoas tiveram tantas experiências e sentimentos como você teve. Eu sei que não deve estar entendendo nada, mas o dia que chegar a hora certa você vai lembrar-se disso. Você sabe que fez as suas escolhas, e você escolheu isso aqui...

- E não me arrependo.

- Eu sei que não se arrepende. Mas essa é só uma parte de um todo. Você abriria mão de sua missão?

- Para que eu abriria mão?

- Por algum bem maior.

- Talvez... Na hora que eu tiver que escolher, saberei tomar a minha decisão. Eu poderia ter a deixado morrer...

- Eu sei... É bom que você entenda de que lado está. Mas isto é apenas um sonho volte a dormir.


O homem põe a mão sobre o rosto de Victor que desperta realmente. Talvez nunca venhamos, a saber, quem era o estranho, mas Victor possui algo de especial que ninguém consegue perceber, nem mesmo o próprio Victor. A mensagem enigmática de fazer escolhas seria posto a prova novamente... E mais cedo do que o esperado.

Nenhum comentário: