BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DIARIO DE VITOR JULHO DE 2011

hotel da morte

A estrada para o nosso destino parece estar bem tempestuosa tivesmo alguns contra tempos no caminho, mas estamos conseguindo. Acredito que com a minha fé conseguirei manter todos unidos, apesar dos meus defeitos sei que sou o pilar desse grupo sem a minha fé todos cairão por terra, apesar de Samuel tentar manter a pose de durão ele não me engana, parece estar assustado e perdido mas ainda acredito nele sei que será capaz de sobreviver, peter parece deslocado e perdido, mas na hora certa conseguiremos tranformalo em um verdadeiro combatente, laura esta bem diferente parece que algo esta consumindo ela, sei que na hora certa ela revelará o que esta acontecendo.

Depois que tentaram matar a todos nós fiquei um pouco assustado, mas acho que tenho um bom anjo da guarda por isso nada aconteceu, aquele assassino que tentou matar todos deveríamos ter botado ele em uma fogueira como um infiel, o assassino mataria mulheres e criança por qualquer quantia em dinheiro menosprezo esse tipo de criatura, depois de toda a perseguição graça a deus conseguimos escapar, senti bastante medo pelos outros saírem feridos ou mortos no final tudo ocorreu bem.

Começo a pensar quem foi o infeliz que matou o meu melhor amigo Ray, o cara não merecia isso mas quando encontra os verdadeiros culpados irei punir todos eles, sentirão o fogo purificar a suas almas vão sentir toda a dor que o meu amigo e a família dele sentiu e deus cuidara desses infiéis quando chegar ao céus.

Nenhum comentário: