BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

16 DE NOVEMBRO DE 2022

16 DE NOVEMBRO DE 2022

Percebem a lacuna de tempo? Foram nove dias que precisamos para uma recuperação. Eu estava ocupada... 80% do tempo cuidando de Samuel e os outros 20% cuidando de mim. A experiência da semana anterior foi desgastante, mas imagino que para Samuel tenha sido pior... Eu me sentiria péssima.

Mas voltando ao presente, foi unânime a decisão de ir para a cidade citada por Paul, então partimos rumo ao norte. Naquele mesmo dia encontramos um pequeno feudo... Foi a associação que fiz no momento, pois eram varias pequenas comunidades unidas sob uma única liderança... E até mesmo havia um “Sheriff” cuidando da milícia local. Alguns minutos de conversa bastaram para constatar que este local já passava por problemas sérios... Eis alguns deles...

Um sujeito entrou em contato com Samuel e Victor e fez uma proposta perigosa... Queria ajuda para destruir o feudo. Pareceu-me algum tipo de movimento separatista local ou até mesmo pessoas desgostosas com a politica atual... Seja como for, fiquei sabendo disso posteriormente pelos dois. Eles fingiram aceitar o trabalho para sabota-lo e eu deveria avisar o “Sheriff” rapidamente. Fui até a “delegacia” e acabei surpreendida por uma emboscada. Nem ao menos tive tempo de me defender... Uma arma apontada para a minha nuca apontada por alguém desconhecido, seguida de uma pancada súbita que me desacordou. Soube depois que seu plano era me usar como garantia de que o serviço seria realizado... Eu poderia ter me odiado por dias por acabar como “a mocinha que precisa ser resgatada” outra vez... Mas o que aconteceu em seguida dissipou qualquer outra preocupação...

Nenhum comentário: