BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DIA 03 DE FEVEREIRO DE 2006

DIA 03 DE FEVEREIRO DE 2006

Na manhã seguinte, fiquei feliz em constatar que Samuel parecia melhor de sua provação. Novamente, o gato Ezequiel sumiu de vista, o que na hora não me importei. Se mais que a mascote de Peter fosse um aliado, eu fico agradecida.

As investigações sobre os espelhos continuaram e se descobriu coisas interessantes a este respeito. Um homem de nome Louis Morris fez os espelhos e Samuel havia confrontado um Garnier Morris há tempos atrás. Pelo que entendi o homem era um bandido e por causa de Samuel, ele foi preso com a ajuda do Capitão Antony... Sim, aquele mesmo do caso do ET. Samuel ligou para o capitão e descobriu que o cara acabou por ser deportado para a França algum tempo depois. Parecia o tipo de bandido que não fica na cadeia por muito tempo. Que conste aqui que procurar esse homem futuramente pode render algumas respostas... Ou mais dor de cabeça.

Em relação à localização dos espelhos, com a inestimável ajuda do super notebook e a internet, encontram o rastro da família americana e descobrimos que eles tinham propriedade na Cidade de Bondie, estado da Califórnia. Qual o único imprevisto, porém? Tratava-se de uma cidade fantasma no meio do nada. Desta vez não prestei atenção na causa do abandono. Quanto ao espelho estar ainda lá tinha minhas dúvidas, mas tinha a impressão ruim de que vazia ela não estaria.

Foi uma idéia quase conjunta á de que precisávamos de tempo para nos preparar e que um descanso não faria mal, pois os ânimos estavam bem baixos e não é para menos. Foram “férias” decididas por unanimidade. Foram cerca de 40 dias de descanso e cotidiano, que de minha parte foram bem aproveitados. Os rapazes trocaram o carro por um furgão, uma sugestão minha para eventuais cargas a mais que teríamos. Samuel ficou em cima de Aionos e os espelhos, pesquisando mais sobre eles e os rapazes aproveitaram a paz momentânea para assuntos pessoais.

Eu, por outro lado, tentei viver normalmente para variar. Trabalhei num dos muitos cafés existentes em Nova York por alguns trocados, ajudando Samuel na pesquisa no tempo vago.

Nada comparado ao Dinheiro de Peter e Samuel, mas pelo menos não dependia mais completamente deles. Algumas roupas e outras coisas básicas eu podia comprar. Gosto da sensação de liberdade e estar presa a este grupo pode ser estressante às vezes. Para tirar toda e qualquer dúvida, fui a uma clinica realizar todos os exames possíveis. Fiquei feliz ao constatar que nada estava errado e não estava grávida. Nem me preocupei em anunciar isso aos outros. Minha satisfação pessoal já bastava.




A VAN


CAFETERIA QUE LAURA TRABALHOU

Nenhum comentário: