BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CARTA A LAURA


A minha amiga Laura
Deves achar estranho uma carta vinda de mim. Mas eu não espero nada além de estranheza de
alguém como eu. Sei que sua vida estava uma merda, e dei um jeito de pagar suas dividas e tirar você daí.

Preciso que você os ajude, sim preciso muito que vocêos ajude. Quem? Hora você
sabe quem! Não quero escrever aqui como se travasse um monologo, Sinto falta de todos a minha volta. Eu não tenho muito o que dizer para você, apenas que você é a ultima a receber essa carta, portanto deve ser a ultima a ler essa carta.

Dentro do envelope tem alguns dólares que provavelmente vão lhe ajudar por alguns dias, provavelmente nada fará sentido para você mas preciso que você preste atenção
nas poltronas, preste muita atenção pois eles são essênciais
para que cheguemos em algum lugar. Te espero na terceira rua com a quinta no
bronx, numero 351. Dia 24 de agosto de
2011 as 7 da noite. Não
se atrase Laura...

Sem Mais, aquele que você conhece como
Joseph.

Nenhum comentário: