BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DIA 24 DE SETEMBRO DE 2006; NOVO MUNDO, 110º DIA


DIA 24 DE SETEMBRO DE 2006; NOVO MUNDO, 110º DIA

A noite passou sem maiores problemas, para meu alívio. Meus sonos eram conturbados naquela casa e não dormia tranquilamente deste jeito há muito tempo. Mas logo a realidade estaria me acordando para mostrar-se cruel. Victor e Samuel estavam procurando um meio de transporte quando acordei. Parecia que havia um plano de procurar um local mais seguro para deixar as outras garotas, em especial às grávidas que precisavam de um futuro para seus filhos. Fiquei entre elas conversando sobre coisas que só mulheres grávidas consumam falar, como desejos de comida estranha, nomes para os filhos, coisas assim.

Não demorou e os rapazes retornarem com os carros. Depois de eu comer por duas ou três pessoas, nos dirigimos ao ponto onde Samuel planejava encontrar a rede... Um bando de pessoas que seriam sobreviventes urbanos e fontes de informação. Um muro pichado, que na verdade parecia um tipo de código desenhado. O mundo estava destruído a nossa volta e por mais que vivamos nesta realidade, não conseguimos nos acostumar de todo. Já estávamos desistindo de esperar, quando Victor consegue perceber um homem em um prédio próximo. Ao que parece encontrávamos a rede... Umas 15 pessoas amontoadas em um apartamento. Todas elas, sobreviventes desse mundo decadente. Tamara não queria sair de perto de Victor e não queríamos que ela ouvisse demais... Pobre criança. Tivemos quase que expulsa-la.

Logo nos reunimos com Noah, o líder da rede. Um homem de 40 anos, barba e cabelos ruivos, um mendigo que agora liderava sobreviventes além de uma rede de informações. Não o invejo, pois deve ter aumentado o seu fardo nestes tempos. Suas informações em relação aos acontecimentos não são diferentes das nossas. Logo, não restava mais nada a fazer a não ser proteger o meu filho e procurar por Lone Dayle... Ele sabia mais do que nos disse e pode ser importante o que ele tem a dizer. Mas ao que parece, havia uma correspondência para Samuel. Um endereço e um encontro marcado por alguém. Samuel iria e Victor também... Falavam em me deixar aqui, junto com Gabriela e Tamara, para nossa segurança. Será que estaríamos mesmo seguras? Eles não me deixariam para trás... Não conseguiria conviver com o fato de eles terem ido enfrentar o demônio sem mim... Eu já tinha feito a minha escolha.

Nenhum comentário: