BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

DIA 20 DE ABRIL DE 2006

DIA 20 DE ABRIL DE 2006

Enquanto Samuel providenciava uma forma de ir para a Europa, tratei de mudar a minha aparência. Por mais que eu gostasse de mim como eu sempre fui, estava marcada. Alguns acessórios, roupas de um brechó, tinta para cabelos e uma tesoura foram o bastante para mudar bastante minha aparência. Uma mudança oportuna, pois em seguida se providenciaria documentos falsos para a futura viagem. Nascia Melane Watson, que é como eu deveria me apresentar ao mundo de agora em diante.

Partiríamos em três semanas, embarcando clandestinamente num navio comandado por um português chamado Manuel. Durante esse tempo nada tenho a relatar de especial a meu respeito. Além de um tempo para os estudos de ocultismo, testei a nova identidade nas ruas, procurando outros lugares para fazer um bico e conseguir algum dinheiro. Ao que parece a mudança funciona, vejamos por quanto tempo.

Quanto aos demais, só Peter passou por uma situação digna de nota. Pelo que entendo, por mais terríveis que sejam as coisas que vimos, ainda temos uma consciência. Peter sentiu a sua pesar, quando teve um pesadelo com o agente que matara havia alguns dias. O efeito foi forte, pois ele saiu do apartamento com uma das armas e voltou algum tempo depois. Mais tarde compreendi que ele jogara fora a pistola com a qual acabou matando a sua mãe em Billings. Fiquei aliviada ao constatar que alguém ali ainda tinha algum senso de razão.

Nenhum comentário: