BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

domingo, 11 de novembro de 2007

29/12/2005


INTERROGATORIO - 6:00pm – 29/12/2005

O grupo consegue marcar um encontro com Louis e pede para falarem a sós com ele. Depois de uma longa espera em uma sala de reuniões adentra a sala um homem de uns 60 anos cabelos careca e bem arrumado, ele olha para todos e franzindo a testa como se não entendesse nada pergunta:
- Pois não?
Joseph: - O senhor tem alguns minutos?
Louis: - Sim...
Joseph: - Phillip Thompson. O senhor conhece?
O professor Louis mostra-se nervoso com a pergunta e responde: - Quem?
Joseph: - Phillip Thompson.
Louis: - O que você quer saber exatamente.
Joseph: - Bem, descobrimos o interesse do senhor por essa pessoa, e nós podemos leva-lo até ela.
Louis: - Eu não tenho interesse nenhum em Phillip.
Liana: - Como você chegou ao nome dele?
Louis: - Qual o interesse de vocês no assunto?
Samuel nota que Louis passa a mão na cabeça por estar nervoso e aproveita para perguntar: - Nós fizemos algumas pesquisas e encontramos seu nome.
Liana: - Porque ficou tão nervoso com o assunto?
Louis: - Phillip Thompson é uma lenda. Alguns historiadores que buscam pelo Graal contam que um homem chamado Phillip Thompson sabe onde está o verdadeiro Graal. A história se espalhou feito uma praga. O problema é que todos que se envolvem com essa história acabam mortos. Justamente pelas mãos de um grupo de pessoas que andam com Phillip, exatamente como vocês.
É inevitável, grupo dá uma discreta risada, logo Louis diz:
- Eu estou com pressa, se me permitem... Samuel levanta-se e diz:
- Não antes de dizer quem lhe deu essas informações.
Louis: - Por favor, não me forcem...
Samuel: - As lendas podem ser verdadeiras professor, eu aconselho a falar antes que as coisas fiquem piores.
Louis: - Por favor eu imploro.
Joseph: - Eu garanto que ninguém vai saber que você disse o nome dele, e nada vai lhe acontecer se você esquecer o assunto.
Louis: - Vocês não entendem? Eu posso morrer se disser!
Peter: - Vai ter mais chances de que isso aconteça se não disser, eu garanto.
Louis: - Tudo bem.
Louis tira um pequeno bloco de notas do bolso e anota um numero de telefone e diz:
- E essa é a pessoa que sabe das coisas. Agora eu tenho que sair.
Louis sai da sala...

SURPRESA! – 29/12/2005 – 8:31pm.

Saindo da universidade o grupo decide voltar para o hotel, mas antes param em um telefone público para verificar quem é o proprietário. Joseph olha o numero anotado no papel, o número é de um telefone celular, dentro de uma cabine telefônica ele liga, uma voz masculina atende:
- Alô?
Joseph: - Alô, quem está falando?
Voz: - Quer falar com quem?
Joseph: - Você é o dono deste telefone?
Voz: - Sim, sou eu mesmo.
Joseph: - Preciso conversar com você.
Voz: - Quem está falando?
Joseph: - É assunto de seu interesse.
Voz: - Claro, mas quem está falando?
Joseph: - Você não me conhece.
Voz: - Tudo bem, do que se trata então?
Joseph: - É sobre as origens da igreja católica. Tenho informações que você está procurando.
Voz: - Não estou entendo... Porque está me ligando?
Joseph: - Gostaria de trocar informações com você. Consegui seu numero, então decidi negociar.
Voz: - Tudo bem, qual seu nome?
Joseph: - Malcon.
Voz: - Tudo bem Malcon. Podemos nos encontrar daqui à uma hora?
Joseph: - Claro, no bar Night Blue.
Voz: - Não acho que lugar seja apropriado, te encontro no restaurante no hotel X.
Joseph: - Esta certo. Desculpe a falta de educação, mas marcamos um encontro e eu nem sei seu nome ainda.
Voz: - Meu nome é Isaac.
Joseph: - Está certo Isaac, te encontro lá daqui à uma hora.
Joseph volta para o carro transtornado e conta para todos a conversa que teve ao telefone
- Era Isaac! O homem do telefone era Isaac!
Peter: - E o que conseguiu?
Joseph: - Consegui um encontro com ele para daqui à uma hora no restaurante do hotel X.
Samuel treme só de pensar em rever Isaac, coloca as duas mãos na testa e diz: - Não pode ser!
Peter: - Alguém conhece esse restaurante?
Joseph: - Sim eu conheço, é freqüentado pela nata de NY, fica bem no centro de Manhattan. O que eu preciso saber, é como fazer ele nos ajudar.
Samuel: - Não! Não conte a ajuda dele.
Joseph: - Isaac é um interesseiro!
Samuel: - Sim! Mas agente tem que pegar ele! Simplesmente pegar ele!
Joseph: - Dentro daquele restaurante é impossível! Espere um pouco, ele não conhece Peter! Pelo menos não era para conhecer. Peter conversa com ele e pegamos ele na saída.
Samuel: - Isaac é esperto, não vai cair em qualquer armadilha.
Joseph: - Estamos longe do hotel, temos menos de uma hora e com esses trajes nenhum de nós vamos conseguir entrar no hotel.
Liana: - Os Shoppings ainda devem estar abertos, vamos comprar um traje pro Peter e ir logo.
O grupo passa em uma loja de roupas e compram um traje completo para Peter, gastam quase todas as reservas para comprar as roupas. E de lá vão para o restaurante.
São quase dez horas, Peter vestindo um terno e camisa pretos, gravata vermelha e sapatos. Ainda dentro do carro em frente ao hotel o grupo passas as ultimas instruções a Peter:
Joseph: - Diga a ele que você o livro de Enoch. E que está disposto a negociá-lo, se ele perguntar pode dizer que o livro foi encontrado em um banco, se ele conhecer o livro vai ser mais difícil de duvidar.
Samuel: - Mas perdemos o livro em Boxford.
Joseph: - Tudo bem, Peter precisa apenas dizer que o livro é real e que está escrito em Hebraico.
Peter: - Tudo bem, apenas negocio o livro e digo que meu nome é Malcon.
Joseph: - Isso. Marque outro dia para entregar o livro, se não pegarmos ele na saída pegamos no segundo encontro. Vamos ficar aí esperando, quando ele sair diga em que carro ele está que vamos segui-lo. Mantenha o celular ligado e boa sorte.
Peter: - Certo mas como vou reconhecer Isaac?
Samuel: - Ele é branco, tem 38 anos, cabelos castnhos e porte físico atlético. Faz muitos anos que não o vemos. É provável que a recepção do restaurante diga a mesa que Isaac está.
Peter desce no carro e entra no hotel, passando por elevadores e halls luxuosíssimos Peter se sente desconfortável com o comportamento das pessoas de classe alta que o cercam. Entrando no restaurante uma suave melodia tocada em piano preenche o ambiente, as toalhas das mesas e as paredes em tons vermelhos e negros deixam o lugar com aparência medieval e aconchegante. O atendente do restaurante indica a mesa de Isaac. Peter nervoso caminha até a mesa, cumprimenta Isaac e senta-se.
Isaac: - É um prazer, Malcon. Mas, então? Como me descobriu?
Peter: - Bem, na verdade sou só um intermediário, as pessoas me contratam para fazer negócios grandes.
Isaac: - Entendo. Vamos aos negócios então.
Peter responde enquanto olha o menu: - Claro, o senhor já deve ter ouvido falar do livro de Enoch.
Isaac: - Claro.
O garçom interrompe:
- O que vão comer senhores?
Isaac: - O prato da casa por favor.
O prato mais acessível para que Peter consiga pagar está na casa dos 150$, e apontando para o cardápio, evitando evidenciar sua falta de etiqueta ele diz: - Um desses por favor.
Isaac: - Um vinho, nome do vinho safra 94 por favor.
Garçom: - Claro senhor.
O garçom se retira e Peter diz: - Pois então, meu contratante possui um dos exemplares, das versões originais do livro.
Isaac: - Uma boa noticia, essa peça realmente me interessa. Sabe Malcon, esse mercado é para poucos. Como eu nunca havia falado de você antes?
Peter: - Segurança.
Isaac: - Entendo. E quanto seu chefe quer pela peça?
Peter: - Bom se tratando de uma relíquia, original e intacta ele está pedindo 20 milhões de Euros.
Isaac fala enquanto ajusta a grava: - Nossa, é um valor bem salgado. Não que eu não posa pagar... No entanto nem posso cogitar esse valor até constatar de perto a originalidade da peça.
Peter: - Claro, mas não se preocupe o preço pode ser menor conforme o desenrolar da negociação.
O garçom serve o jantar e Isaac diz: - Claro, podemos conversar melhor sobre isso depois que eu ver a peça.
Peter: - Você quer ver ainda hoje? Meu contratante me autorizou a levá-lo ao livro.
Isaac olha o relógio e diz: - Não tenho muito tempo hoje.
Peter: - Mas é aqui mesmo em Manhattan, bem perto.
Isaac abre um porta-cartão e entrega a Peter um cartão particular: - Bem já está tarde, se o livro realmente está nas condições que você disse ele não deve estar em um lugar qualquer. Sugiro que nos encontremos na biblioteca publica, lá tem uma seção para livros raros, tem todo o equipamento necessário para lidarmos com ele, alem de ser um lugar publico e seguro.
Peter: - Claro. É o mais sensato.
Isaac: - O seu chefe é americano mesmo?
Peter: - Sim, é aqui de NY mesmo.
Isaac: - Que mundo pequeno. Sabe como ele conseguiu a relíquia?
Peter: - Ele me disse que estava preso em um banco.
Isaac fica surpreso e pergunta: - Perdoe minha indiscrição, mas posso saber o nome do seu chefe?
Peter: - Me perdoe, mas ele pediu o anonimato.
Isaac: - Você me deixou muito curioso. Tenho uma proposta para lhe fazer: Lhe dou o valor de sua comissão do livro em dobro se me disser o nome da pessoa que porta esse livro.
Peter: - Você quer conhecê-lo? Posso levá-lo até ele.
Isaac: - Eu prefiro pagar para saber só seu nome.
Peter: - Tenho certeza que se concretizar a negociação vai conhecê-lo.
Algum tempo se passa, Peter e Isaac terminam de comer os dois saem do restaurante. Peter acompanha Isaac até o sub-solo onde fica o estacionamento do hotel. Peter se despede de Isaac, e o segue furtivamente. Assim que Peter vê Isaac entrando em uma Mercedes Bens Classe C cor prata, ele liga para Joseph:
- Joseph, Isaac está saindo! Ele está em uma Mercedes Classe C prata.
Joseph: - Está certo!
Joseph dentro do carro vira-se para Samuel e Liana e diz: - Vou pegar um taxi e segui-lo. Sigam ele com nosso carro também, se algum de nós errar temos uma segunda chance. Depois voltamos para buscar Peter.
Joseph desce do carro e Liana assume a direção. Liana fica ansiosamente olhando a saída de carros do hotel, assim que avista o carro saindo, ela começa a segui-lo à distância.
Liana segue o carro de Isaac por 30 minutos até que ele entra em um grande prédio de luxo. Liana e Peter decidem ir para um hotel em Manhattan, enquanto Samuel e Joseph ficam de tocaia dentro do carro durante a madrugada.
São duas da manhã, o frio congelante colocu Samuel para dormir, mas não Joseph, a neve que cai suavemente sobre o asfalto na rua cai também sobre o carro de Isaac que sai da garagem do edifício. Joseph acorda Samuel:
- Acorda! Ele ta saído do prédio!
Enquanto Samuel liga o carro para seguir Isaac, Joseph liga para o celular de Liana e Peter avisando da perseguição. Samuel segue o carro a distancia por cerca de 10 minutos até que o carro estaciona em frente a um prédio comercial. Samuel acelera o carro e assim que abre a porta do motorista do carro de Isaac, Samuel para o carro ao lado, Joseph salta com a pistola em punho, Isaac nem sequer percebe a abordagem. Joseph coloca a mão sobre seu ombro e o vira encostando a pistola em seu abdome. Joseph olha o rosto dele, mas há algo errado! Não é Isaac! Joseph fica transtornado, sem saber o que fazer ou falar ele diz:
- Seu dia de sorte, não é tu que está me devendo.
Joseph entra de novo no carro e Samuel arranca o carro. Confusos Joseph liga pra Peter enquanto Samuel bate a testa contra o volante:
- Hei Peter! Não era ele!
Peter: - Mas foi à descrição que você me deu.
Joseph: - Vou pegar Liana aí e voltaremos para ficar de tocaia no endereço de Isaac.
Peter: - Esse é o endereço que está no cartão dele. Deve ser seu escritório.
Samuel diz enquanto dirige para pegar Liana: - Devíamos ter pego ele mesmo assim!
Joseph: - Reparou como ele é parecido com Isaac?
Samuel: - Mas não era ele.
Joseph: - Nem com plástica?
Samuel: - Não.
Joseph: - A não ser que esse homem esteja usando a identidade de Isaac.
Depois que Samuel pega Liana, o trio volta para o prédio, mas quando chegam à frente do prédio há mais quatro carros sedans parados frente ao prédio. Samuel estaciona o carro a alguns metros e esperam para pegar o homem que se diz Isaac na saída do prédio.
Quase uma hora depois sai seis homens de terno entre eles Isaac que entra na sua Mercedes. Assim que o faz Samuel volta a segui-lo esperando os outros carros se dispersarem. Vinte minutos depois pouco antes que ele chegue em sua casa novamente Samuel entrega a pistola e o silenciador para Joseph que está no carona e diz:
- Atira no pneu, quando ele parar agente pega ele!
Samuel acopla o silenciador na pistola, coloca o corpo para fora do carro, e dispara! Tuff! O tiro foi certeiro na roda direita trazeira! O carro derrapa e para no meio da rua! Joseph devolve a pistola para Samuel e pega a sua os dois saem do carro e o usam como escudo esperando o homem sair. Isaac sai do outro lado do carro e com uma pistola dourada usa o carro como escudo e também aponta para Samuel e Joseph.
Isaac grita: - O que vocês querem?
Joseph: - Agente vai acabar se matando, é questão de tempo.
Isaac: - Vocês não sabem com quem estão se metendo.
Samuel: - Você é Isaac?
Isaac: - Eu to avisando! Vocês vão se dar mal!
Joseph mira na mão de Isaac e puxa o gatilho. Bam! Joseph erra o disparo.
Isaac abaixa-e atrás do carro e grita: - Vocês estão loucos?
Joseph se deita no chão e por baixo do carro ele enxerga os pés de Isaac. Ele mira por alguns instantes e dispara! Bam! Em cheio! Isaac cai no chão urrando de dor. Samuel corre dando a volta no carro e vê Isaac pegando a pistola caída no chão, sem pestanejar Samuel dispara contra o braço de Isaac. Tuff! O tiro acerta de raspão no braço de Isaac que se contorce no chão de dor. Joseph junta Isaac do chão e o carrega para o carro.
No banco de trás Joseph permanece a pistola apontada para ele enquanto Liana arranca o carro para longe dali. Samuel liga para Peter:
- Alô, Peter?
Peter: - Conseguiram alguma coisa?
Samuel: - Sim! O pegamos, mas precisamos de um lugar para interrogá-lo.
Peter: - Deixa comigo, eu já ligo para vocês!
Enquanto O carro circula por Manhattan Samuel começa o interrogatório precocemente:
- Quem e você?
Isaac:- Meu nome é Isaac.
Enfurecido, Samuel dá um forte soco na cara de Isaac e volta a perguntar: - Quem é você?
Isaac ferido e tonto responde: - Isaac Green! Meu nome é Isaac Green! Ao vocês que estão com o livro não é? Não é?
Samuel: - Se você fosse Isaac saberia quem nos somos! Agora responde idiota quem é você afinal?!
Isaac: - Vocês são os assassinos dele não é? Foram vocês que mataram Isaac.
Samuel volta a socar o rosto de Isaac e diz: - Ninguém aqui matou Isaac! Seu desgraçado filho da puta! Fala quem é você.
Isaac vertendo sangue pela boca responde: - Sou irmão dele.
Samuel: - Então é você que está atrás de nós? Foi você que encomendou a nossa morte?
Isaac: - Quem é você? Você é Samuel? Seu merda, por culpa sua ele morreu!
Isaac cospe sangue na cara de Samuel que logo o soca enfurecido e diz: - Eu não metei ele, ele já estava morto quando se meteu nisso! Seu filho da puta, você ganhando dinheiro em cima do nome dele! Quem eram aqueles homens que estavam no seu escritório?
Isaac: - Só estava avisando eles que vocês estavam aqui! Eu sabia desde o inicio que eram vocês! E agora que me pegaram o que vão fazer comigo? Vão me matar?
Joseph interrompe e diz: - É uma ótima idéia! Pagar por teu sangue ruim!
Joseph soca Isaac!
Samuel: - Pra quem você trabalha?
Isaac: - Para ninguém!
Samuel: - E porque está atrás de nós então?
Isaac: - Joseph! Eu quero Joseph!
Samuel: - Por quê?
Isaac: - Porque ele sabe de alguma coisa!
Samuel enfia o dedo no braço baleado de Isaac e pergunta: - E o que ele sabe? Fala seu desgraçado! O que ele sabe?
Isaac: - Ahhh! Eu não sei! Só sei que o que ele sabe vale uma fortuna!
Samuel afunda ainda mais o dedo no ferimento e diz: - É só por isso?! Só por dinheiro seu infeliz?!
O celular de Joseph toca, é Peter:
- Joseph? Consegui um lugar vem rápido para a rua Campbrigde numero 300, vou esperar em frente ao prédio.
Joseph: - Está certo!
Joseph desliga o telefone e passa as instruções para Liana que dirige o carro até o endereço.
Joseph golpeia Isaac para que desmaie. O lugar é no bairro X em um prédio residencial. Joseph coloca Isaac no ombro, todos desembarcam no carro e vão até o apartamento que Peter disse. Peter abre a porta empunhando uma pistola. O apartamento e modesto e quase vazio, em uma cadeira Bruce olha toda a confusão apavorado e diz:
- O que está acontecendo aqui?
Peter: - Cala a boca Bruce, depois agente te explica.
Todos entram no apartamento, Joseph coloca Isaac desmaiado no chão. Enquanto Peter chama Bruce para outro cômodo da casa para explicar a situação Samuel e Liana amarram com roupas as mãos e pés de Isaac.
Samuel caminha de um lado para o outro quando ouve um som estranho vindo de Isaac. Apalpando-o encontra um telefone celular, no display está escrito: “e-mail recebido” Samuel abre o e-mail : “Aí estão as fotos deles!” Uma pequena foto com o rosto de cada um do grupo e o nome embaixo. Samuel anota o endereço de e-mail e chuta Isaac que acorda tossindo sangue!
Enquanto Joseph e Liana observam ansiosos Samuel pergunta colocando o celular frente ao rosto de Isaac: - Quem é esse aqui?
Isaac: - Cof, cof... O pessoal que está atrás de vocês.
Samuel: - Quer apanhar mais ainda? Eu quero o nome dele seu bosta!
Isaac: - Um grande acionista da bolsa de valores, Chis Herbert.
Samuel: - Melhor assim... E quem eram aquelas pessoas que estavam com você no seu escritório? Quero os nomes!
Isaac: - Edward bispo de Nova York. Clarck lider Maçon.
Samuel: - E você é um bosta. Um merda que está apoiado na sombra do teu irmão! Continua falando!
Isaac: - Pelo contrario, eu fiz o nome do meu irmão.
Samuel: - Onde está Gabriela?
Isaac: - Se eu não fizer uma ligação em uma hora ela vai morrer.
Samuel: - Porque você está fazendo isso?
Isaac: - Por dinheiro. E você vai morrer! Pode ter certeza que vai pagar por tudo isso!
Samuel encosta o silenciador da arma no rosto de Isaac e pergunta: - Onde está Gabriela?
Isaac responde: - Não sei!
Tuff! Samuel dá u tiro na mão de Isaac que urra de dor! Samuel volta a perguntar: - Onde está Gabriela seu desgraçado!! Aonde??
Joseph coloca as mãos sobre os ombros de Samuel e diz: - Calma Samuel, deixa ele comigo um pouco.
Samuel sai e Joseph diz: - Ta na hora de jogar nosso jogo. Cada pergunta que eu fizer eu quero uma resposta. Cada pergunta que tu fizer é um soco que tu vai tomar na cara! Eu quero saber os endereços de todas as pessoas da agenda do teu celular.
Isaac: - Está tudo salvo no celular... Pelo amor de deus me pede qualquer coisa eu consigo mas vamos acabar logo com isso.
Samuel pergunta: - Onde está Gabriela?
Isaac: - Eu não sei. Ela foi só uma isca. Batemos fotos dela e você caiu.
Joseph: - Onde está Catarina?
Isaac: - Quem é Catarina?
Joseph dá um forte soco no rosto de Isaac e diz: - Eu falei que só eu fazia as perguntas! Catarina é minha irmã! Seu desgraçado filho de uma puta!
Isaac: - Eu não sei! Eu juro que não sei!
Joseph: - Pega Isaac pelos cabelos e bate sua cabeça contra o chão dizendo: - Você sabe! Você sabe!
Peter olha para Isaac e diz: - Temos um negocio em aberto. Quero saber se voce conhece Gaspar.
Isaac olha para Peter e responde: - Conheço, ele é um gênio e você deve ser filho dele. Ele sabe muito sobre tudo isso.
Samuel: - Responda para mim... Por que estão atrás de mim? Eu não sei de nada.
Isaac: - Seu filho. Ele faz parte de uma profecia por isso estão procurando por você. Gabriela nasceu dentro de uma seita e seu filho é aguardado desde então. Mas não a culpe. Nem ela sabe disso.
Samuel: - Que seita é essa?
Isaac: - Não existe um nome para ela, mas é uma seita negra, são adoradores de satã.
Joseph: - E meu sobrinho?
Isaac: - Sua família morreu, em 1997.
Joseph: - Impossível. Eu vi registros isso não aconteceu. Eu sei que meu sobrinho está vivo.
Isaac: - Algumas pessoas encomendaram o assassinato de sua família.
Samuel: - Mas porque? Em 1997 ele era só uma criança.
Isaac: - Não era não. Pelo menos não é o que eu li.
Samuel: - E o que você leu?
Isaac responde gemendo de dor: - Entra nesse endereço: http://www.nasatpscrt.com//archiveptt/secretpet.pdf quando pedir a senha digite: 45tf56.
Samuel olha no conto da sala um computador ligado. Sem hesitar entra no endereço que Isaac falou e coloca a senha, um arquivo em PDF abre, é um memorando da CIA que Samuel lê em voz alta:


PROJETO 1368 Nasa
12/03/1994

O projeto 1368 consiste em testar tecnologia foto-condutora com bases em física quântica e química, com o objetivo de conseguir a invisibilidade. Tal projeto fora designado para fins militares e de segurança nacional dos Estados unidos da America.

29/06/1994

O projeto 1368 fora bem sucedido com alguns objetos com massa menor que X alguns objetos com massa maior que X sumiram indefinidamente.
O novo objetivo do projeto 1368 é testar em seres vivos a possibilidade da invisiblidade.

15/08/1994

O projeto 1368 fora bem sucedido quanto as experiências feitas para conseguir a invisibilidade de seres vivos, porém sem explicação ainda reconhecida 2% dos seres sumiram assim como os objetos de massa superior a X.

12/10/1994

O primeiro teste com invisibilidade fora testado com um homem chamado Phillip Thompson. Phillip Thompson, fora enquadrado diversas vezes nos artigos X, X, X que envolvem Estelionato, furto e falsidade ideológica. Cidadão sem nenhum vinculo social assinou o contrato de numero 98375 que o tornou voluntario para o teste.
Porém os resultados obtidos não foram satisfatórios, 375 retomou a visibilidade em coma.
375 permanece sob observação no hospital da Cia e o projeto fora suspenso e cancelado.

12/03/1999

375 acordou do coma com diversos sintomas neurológicos, como esquizofrenia, Retardo mental etc.. Por vezes 375 balbucia fatos de seu presente, passado ou futuro imaginário. Devido ao conteúdo diretamente relacionado com a fé. Acreditamos que 375 esteja sob delírio ligado a sua infância cristã.
375 será movido para uma clinica comum e ficar sob observação constante.

04/08/2004

O projeto 1368 fora encerrado co êxito todo e qualquer arquivo envolvendo o projeto será apagado dos registros físicos e virtuais.


Após ler o memorando em voz alta Samuel diz:
- Espere um minuto, tem alguma coisa errada aqui!
Joseph: - O que?
Samuel: - Nós nos conhecemos em 1998.
Liana com o telefone de Isaac na mão diz:
- Olha quem eu encontrei na agenda dele: Frank Muller o arcebispo do Texas; Harrison X(colocar o que ele é); Ian Smith, membro Rosa Cruz; Morgan Brith, um dos lideres de igreja negra; Norman Cherman, líder da OTO em NY e Aaron. Aqui tem um monte de outros nomes, mas esses nós já conhecemos.
Joseph: - Nós temos que sair daqui. Isaac é um cara de posses, e nós estamos precisando de dinheiro.
Samuel: - Podemos pedir resgate, ele manda alguém deixar dinheiro em algum lugar depois um de nós pega.
Joseph: - É muito arriscado, nos estamos com a carteira dele... Manda ele desembuchar a senha.
Samuel caminha até Isaac começa a apalpá-lo, pega sua carteira e diz:
- Facilite as coisas, nós precisamos de dinheiro.
Isaac: - Minha carteira está na sua mão.
Samuel: - Preciso de mais do que alguns dólares... Me passa sua senha para que eu possa sacar dinheiro do banco.
Isaac: - Acho que eu não tenho escolha... A senha é 763290
Samuel: - Não se preocupe não vamos conseguir limpar sua conta. Agora fica quieto aí que um de nós vai sacar a grana.
Uma musica começa a tocar... É o celular de Isaac tocando na mão de Liana. No display ela lê o nome John, Liana fala:
- Tem um cara ligando pra ele, o nome dele é John.
Samuel: - Atende o telefone e põe pra ele falar!
Joseph: - E se ele falar merda?
Samuel: - Agente estoura a cabeça dele.
Joseph: - E quem vai puxar o gatilho?
Samuel: - Eu tenho motivos de sobra... Eu atiro.
Liana entrega o telefone pra Samuel que encostando o silenciador da pistola no rosto de Isaac diz: - Diz que está tudo bem, se der mancada eu atiro!
Samuel aperta a tecla e Isaac começa a falar com alguém:
- Alô?... Está tudo bem.... Daqui a dez minutos eu estou aí.
Samuel desliga o telefone e pergunta:
- E então?
Isaac:- Más noticias, encontraram meu carro, rastrearam meu aparelho de telefone e estão fora do prédio me esperando, eu disse que em dez minutos eu estaria com eles.
Samuel fala para todos que os capangas estão fora do prédio esperando Isaac.
Todos se aprontam rapidamente saem do apartamento e deixam Isaac amarrado dentro do banheiro do apartamento. No corredor do prédio Joseph pergunta para Bruce:
- Tem saída de incêndio do lado de fora do prédio?
Bruce: - Não! E Aquele cara vai ficar no meu apartamento?
Joseph fala a Bruce: - Infelizmente tu vai ter que ir conosco, não tem opção. Quais saídas que o prédio tem?
Bruce: - Nenhuma, só a porta de entrada principal.
Joseph: - E o terraço?
Bruce: - Está trancado.
Joseph: - Vamos ter que abrir então.
Joseph diz para todos irem para o terraço. Subindo as escadas rapidamente conseguem escutar o barulho dos homens de Isaac arrombando a porta do prédio. Quando chegam em frente a porta que leva ao terraço Samuel dispara contra a fechadura e a porta cede.
A vista do terraço não é muito animadora, estão no topo de um prédio de 10 andares e não há nenhuma saída a vista. Samuel corre para a beirada do prédio. Há um prédio há uns 10 metros do que estão. Samuel avisa a todos:
- Tem um prédio ali com sacadas, acho que é o único jeito de sair daqui!
Bruce: - O que? Vocês estão malucos? Querem pular para o prédio do lado?
Joseph: - Nós vamos morrer se ficarmos aqui!
Samuel: - É muito arriscado saltar. Precisamos usar alguma coisa que chegue até o prédio do lado.
Samuel olha em volta, há uma grande antena vertical em uma parte acessível do prédio. Samuel diz para todos apontando a antena:
- Vamos pegar aquela antena, acho que todos nós juntos conseguimos quebrá-la!
Enquanto correm em direção à antena um som agudo levanta poeria perto dos pés de Samuel! E ele grita:
- Estão atirando em mim!
Joseph: - Deixa que eu cuido disso, derrubem a antena!
Joseph rastreia rapidamente o horizonte e vê um homem num prédio mais alto atirando contra o grupo. Joseph mira contra o homem, é um disparo difícil, o homem deve estar a uns 100 metros de distancia. Mesmo assim Joseph mira por alguns segundos prende a respiração e atira! Blam! O tiro acerta em cheio a perna direita do homem que se contorce de dor ao chão.
Quando volta os olhos para o grupo, vê Peter e Samuel carregando a antena e da porta que leva de volta para dentro do prédio vultos, devem ser os capangas de Isaac! Joseph mira e atira em direção aos vultos!
Com muita dificuldade Peter e Samuel conseguem apoiar uma das pontas da antena na sacada do prédio vizinho. Samuel vira-se para Bruce e diz:
- Segura firme a ponta da antena, nós vamos para o apartamento do prédio ao lado!
Peter, Samuel e Liana olham a antena receosos quanto à manobra que querem executar, são 10 andares, qualquer erro pode ser fatal! Enquanto olham para o chão na beirada do prédio Joseph grita:
- Vamos de uma vez! Eles estão subindo!
Liana enche-se de coragem, se senta na borda do prédio, ela passa o abrigo sobre a antena e atira-se! Liana desliza sob a antena de olhos fechados pendurada com seu abrigo, a adrenalina que dura menos de três segundos atinge emoções que ela nunca havia sentido! Quando ela chega a sacada do prédio, está em alta velocidade e cai dentro do apartamento quebrando a janela de vidro. Liana coberta de cacos de vidro levanta-se ainda zonza, ela está bem e não há ninguém no apartamento em que se encontra. Assim que Liana chega à sacada novamente Samuel está pendurado com as duas pernas e braços na antena e lentamente se aproxima da sacada. Demora quase um minuto até que Samuel consiga realizar a travessia, mas ele consegue fazê-la com sucesso! Em seguida Peter e Joseph fazem a mesma manobra apressadamente que Samuel fizera antes. Todos estão na sacada no prédio ao lado quando Joseph Grita para Bruce que ficou no terraço segurando a antena:
- Vamos Bruce, pode vir nos seguramos aqui!
Bruce olha para trás de si, e com um movimento rápido ele puxa a antena para fora da sacada. A antena cai do prédio. Confuso o grupo olha para Bruce que vira de costas para a beirada enquanto três tiros o golpeiam no peito violentamente, dois passos para trás são o suficiente para que Bruce caia do topo do prédio! Peter, Liana, Joseph e Samuel não tem tempo de lamentam-se agora, só resta fugir!

PROF. LOUIS


RESTAURANTE DO HOTEL


CARRO DE ISAAC

Nenhum comentário: