BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

DIA 16 DE ABRIL DE 2006

DIA 16 DE ABRIL DE 2006

Voltamos para Nova York onde deveríamos procurar os outros dois espelhos. Samuel continuava a me assustar e por um momento pensei que ele estava se transformando em uma daquelas sombras, se tornando um dos condenados sem volta... Talvez ele precisasse de mais apoio do que eu imaginava, mas não serei eu a ajudá-lo... Primeiro porque ele não me ouve e depois ele tem Peter e Victor para alertá-lo... Embora eu não tenha certeza de que estão em condições de fazê-lo.

Alguns dias foram necessários para descansar e descobrir sobre os espelhos. O Purgatório, que pertencia a Ardoin Martin, estaria na cidade de Ouradur em algum lugar da França. Esta cidade é conhecida por ter sido arrasada pelos nazistas durante a segunda guerra mundial. As datas coincidem. O ultimo espelho Inferno, Estaria na Ucrânia, mais precisamente em Chernobyl onde morava a família de Allia Korvich. Para quem ainda não percebeu, Chernobyl sofreu um acidente em sua usina nuclear provocando um grande vazamento radioativo por volta dos anos 70. Muita gente morreu e a cidade se tornou um grande cemitério. Todas as três cidades sofreram uma tragédia, todas foram cidades com muitos mortos, todas consideradas cidades fantasmas, amaldiçoadas ou marcadas... Bondie foi só o começo, pois as outras pareciam ser ainda mais complicadas até mesmo de se aproximar. A Idéia de destruí-los parecia cada vez mais plausível, mas todos nós sabíamos que não aconteceria. Apesar do medo, minha curiosidade ainda existia. Eu via agora Gaspar como nosso messias ou nosso algoz... Teríamos nossas respostas ou morreríamos tentando.

Nenhum comentário: