BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

26 DE MARÇO DE 2006

26 DE MARÇO DE 2006, DOMINGO.
DEPRESSÕES, DECLARAÇÕES E RESOLUÇÕES.

Um mês depois, as coisas pareciam estar se encaminhando bem... Só pareciam. Samuel parecia definhar a cada dia que passava...

Ele estava deprimido por inúmeras razões... Sua perna, as palavras do mendigo, autoestima baixa... Estava cansado... Cansado de tudo. Nada parecia tira-lo de sua estagnação. Eu tenho medo sim... Medo de que ele cometa uma burrice, faça uma besteira irreparável... Já não sabia mais o que fazer para tira-lo do apartamento. Eu tentaria a ultima cartada... Eu sabia do que ele precisava e daria isso a ele.

Quando a noite chegou, levantei abruptamente do sofá e chamei Samuel para dar uma volta. Ele estranhou, resmungou e quase negou... Quase. Consegui o fazer sair da cama e peguei as chaves de Victor emprestadas. Victor me olhou de forma cúmplice, dizendo que talvez também fosse passear mais tarde... Sorri para ele e saí com Samuel a minha frente.

No carro, pensei onde poderia leva-lo... Era difícil, pois não podíamos chamar demais a atenção e não havia muito dinheiro para lugares mais adequados. Ele estava impaciente ao meu lado, ameaçando desistir a qualquer momento... Então parei na frente do museu de nova York. Não podia mais esperar.

Foi ali que falei... Tudo. Coloquei para fora... Abri meu coração. Declarei meus sentimentos a ele, não escondi nada... Desde a gravidez, a promessa, Gabriela... Cada vez mais me aproximava dele, sem saber o que fazer... Pegar a mão, abraçar, beijar... Olhava nos olhos dele o tempo inteiro e via surpresa, talvez medo... Uma batalha interna dele, avaliando tudo o que eu disse. Eu estava próxima demais, arfava, respirava pesadamente, ansiosa pela demora de reação dele... Não aceitava e nem dizia sim... Sentia-me uma vadia no começo, depois uma idiota... Nunca fui boa em seduzir e achei por um momento que cometi um erro em me declarar...

Já desistia e sairia correndo de vergonha, quando ele finalmente reagiu... Segurou-me pelos ombros e me ele beijou delicadamente os lábios. Eu respondi a ele de forma quase incontida, nervosa... Afastamos o rosto um momento e ele me olhou nos olhos também... O olhar estava diferente... Gratidão? Felicidade? Não importava. Tomei a iniciativa e beijei mais, agora de forma mais íntima, mais forte... E ele respondeu! Eu poderia derreter ali mesmo, em seus braços.

Voltamos para o apartamento e Victor já saía pelo corredor. Olhou-nos e sorriu levemente ao ver nossas mãos entrelaçadas. Joguei as chaves para ele e saiu sem dizer palavra. No quarto, não houve palavras... Eu estava perdida, mas tirei as roupas de frio e me sentei na cama. Samuel me olhava e parecia estar pensativo... Não conseguia evitar, mas eu sorria sem parar. Depois de alguns minutos eu comecei a desabotoar a camisa. Ele entendeu o recado e se aproximava... Jogou as muletas ao lado da cama e começou a conduzir a coisa toda...

Era a minha primeira vez... Pelo menos em sã consciência. É exatamente como me contaram... Doloroso, extasiante, cansativo... Mas o toque de ser com a pessoa que ama só deixa a experiência mais inesquecível... Só havia certezas agora... Amo... Amo-te... Amo você Samuel.

Nenhum comentário: