BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

25 DE FEVEREIRO DE 2006, SABADO.

25 DE FEVEREIRO DE 2006, SABADO.
MAIS ALGUNS FANTASMAS

Fui visitar Samuel no dia seguinte. O endereço que Samuel me deu não existia, logo a investigação dele acabou em uma barreira difícil de transpor. Ele me relatara que aconteceu algo estranho na noite anterior. Algo ou alguém entrou em seu quarto, colocou ele em uma maca e o conduziu até o necrotério local... Um fantasma o levou ao que parece, pois Samuel estava desperto durante o passeio macabro. Bom, nunca gostei de hospitais... Mais um motivo para continuar não gostando.

Depois disso um pouco de sorte... Victor arranjou um novo trabalho com alguns caminhoneiros mexicanos. Eu também consegui... E um que me agrada! Graças a um contato de uma colega que sabia de meu conhecimento sobre livros e me indicou um sujeito que precisava de alguém em seu pequeno sebo. Aceitei sem pestanejar, apesar do salario menor... E o cara também não fazia perguntas sobre meus documentos ou questões legais.

No dia seguinte, Samuel recebeu alta e fui busca-lo após o expediente. Voltamos para a casa e pedimos pizza. Uma noite agradável para variar... Eu podia me acostumar com isso. Sem problemas, sem fantasmas, sem tiros, sem decisões críticas... Era eu e eles falando bobagens e comendo pizza. Talvez esteja caindo direitinho na armadilha do inimigo... Mas que se dane!

Nenhum comentário: