BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

DIA 01 DE JUNHO DE 2006


DIA 01 DE JUNHO DE 2006



Não estou reclamando da nossa sorte... Muito pelo contrário. Ela nos foi favorável quase toda a viagem, mas porque ela tinha que terminar tão próxima de finalizar o passeio? Paramos em um posto da polícia espanhola para verificação de documentos e logo que anunciaram problemas no documento de Samuel, senti que a sorte tinha acabado. Ele acabou sendo detido e nós não podíamos deixá-lo naturalmente. Quando percebi, Samuel e Joseph estavam saindo do entreposto policial usando um dos homens de refém. Pergunto-me quantas autoridades diferentes estariam nos caçando daqui a algumas horas, mas o importante é que conseguimos chegar a Portugal e encontrar Manoel. Ficamos escondidos no dormitório do Português até o dia seguinte, quando partiríamos em um navio para a América.


Lembram da teoria dos espelhos unidos igual à desgraça dobrada? Eu fico muito infeliz em registrar que isso se revelará um acerto e ultimamente eu tenho odiado estar errada.




Samuel Detido

Nenhum comentário: