BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

06 DE NOVAMEBRO DE 2022


6 DE NOVEMBRO DE 2022

Acordei com mais um susto. Samuel acordou mal e doente. A ferida em seu peito parecia infeccionado, o que explicava sua febre e seu mal estar. Corri atrás de panos limpos e até mesmo usei minha água limpa para lavar o corte, mas Samuel não sairia da cama hoje. Precisava de cuidados e repouso. Cuidei dele a manhã toda e próximo do meio dia, nossa salvadora da noite anterior nos chamou para falar com o bispo Paul...

Sim, não leram errado... O padre Paul que procurávamos, agora é Bispo. Estava entre aqueles que cuidavam desta comunidade. Victor e eu nos reunimos com ele e explicamos a razão pela qual estávamos ali. Ele pareceu surpreso em receber a carta intacta e receber notícias de Nova York. Ele leu a carta avidamente e em seguida nos contou coisas interessantes... Ao que parece, a igreja católica permanece ativa, o que não me surpreendeu de todo. Recorriam a métodos arcaicos de comunicação, como pombo correio, para manter a rede de contatos entre comunidades. Também falou em nômades que trabalhavam justamente como mensageiros exclusivamente para a igreja... Chamavam de cruzados. Os católicos se reuniram logo cedo e Paul nos convoca para nos tornamos cruzados. Não podíamos decidir sem Samuel, por isso pedimos algum tempo para responder.

Era tentadora a proposta, pois a igreja conseguiria os recursos e viajaríamos para vários pontos diferentes... A propósito, Minha filha também não passou por esta comunidade... Samuel precisava dormir então falaríamos sobre os cruzados assim que estivesse melhor.








Nenhum comentário: