BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CARTA A VITOR

Ao meu amigo Vitor

Parece que as coisas vão bem para você meu caro Vitor, eu não queria mas preciso fazer isso. Faz muito tempo que as coisas não vão bem para mim, deves lembrar o que aconteceu comigo a tempos atrás, pois bem, não conseguiria descrever nessa carta tudo o que me aconteceu, mas eu consegui localizar você e escrever essa carta, então não devo estar tão louco quanto dizem que eu estou. Falar em loucura, você conhece esse poema?

Fraco é o Sono que não te Devolve
Estranho é o sono que não te devolve.
De quem é estrangeiro o sossego
Homem quem não espera recado.
Essa sombra como é a alma
Esse quem já só por dentro se ilumina
E surpreende
E por fora é
Fardo peso de ser tarde.

Lembre-se Vitor, de que quem enlouquece não perde a razão e sim ganha um mundo novo para enxergar, é necessário ter os olhos preparados para essa nova visão, prepare seus olhos Vitor pois eles verão cosias piores do que Deus pode imaginar. Eu preciso falar com você pessoalmente,
espero você na terceira rua com a quinta no bronx, numero 351. Dia 24 de agosto de 2011 as 7 da noite.

Sem Mais, aquele que você conhece como

Joseph.

Nenhum comentário: