BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

24 DE FEVEREIRO DE 2006

24 DE FEVEREIRO DE 2006, SEXTA FEIRA.
HOSPITAIS E FANTASMAS

Pela manhã fui acordada pelo médico do plantão. Samuel estava em observação e precisaria fazer algumas cirurgias para colocar todos os ossos no lugar... Mas isso custaria 3400 dolares! Fiquei pasma! Como conseguiria esse dinheiro? Já pensava em mil alternativas quando Victor me ligou. Afirmou que já sabia da situação e conseguiu o dinheiro necessário com o mecânico para o qual trabalhava. Quase derreti de alívio e falei ao médico que poderia fazer as operações. Um lembrete: Agradecer e muito ao chefe de Victor mais tarde.

Era fim de tarde quando fomos autorizados a falar alguns minutos com Samuel. De cara ele me deu um endereço eletrônico, pedindo que o verificasse assim que pudesse... Algo referente as investigações sobre nós mesmos nesta realidade. Disse que faria assim que saísse do hospital. Tranquilizado, ele conta em poucas palavras sobre ele e o mendigo. De tudo que ele relatou, tem uma frase que me chamou a atenção, pois ela resume as intenções do sujeito. Estas são palavras do próprio mendigo: Eu preciso matar vocês antes que acordem.

Isso poderia ter muitos significados... Tudo isso que estamos vivendo é ilusório? Se for, como podemos sair disso? Um sonho moldado por alguém talvez? Tinha muito que pensar e demorei em dormir.

Nenhum comentário: