BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

sábado, 21 de julho de 2007

Diário de Liana 01/11/2005

Aquela idéia... Aquela mulher... Andar novamente... Jardim do Éden...
Sentir Joseph e Samuel próximos de mim me dá conforto... Ultimamente não consigo ficar muito tempo longe deles, e não consigo entender direito como fiquei anos longe...
Se disser que estou feliz nessa maldita cadeira, vou ser a mentirosa mais ridícula que existe na face dessa terra, pobre terra... Que ironia...
Não quero a morte, para mim, talvez fosse uma maneira de colocar uma pedra em algo inacabado... E acredito, isso vai ter um fim! Disso eu nunca duvidei...
Nesses últimos tempos tenho me sentido diferente, estranha. Sinto como se tivesse perdido a noção de bem ou mal, parece que tudo depende do ponto de vista de cada um... O meu, está mudando...
Ver aquela mulher... Como era mesmo o nome dela... Diana! Fez eu ter mais certeza dessas mudanças dentro de mim, pela primeira vez, nesta triste história, acreditei em alguém, em algo. Talvez porque tudo que ela disse fez sentido para o meu sentido... Se é que me entende... O fato de não poder mexer estas malditas pernas... Que inferno a minha vida se tornou! A minha vontade é voltar naquela maldita catedral e destruir, não tenho nem idéia de como, aqueles desgraçados, filhos-da-puta!!!!!!!!! Onde está o bem agora? Ter a minha alma faz algum sentido?????? Poderia ser diferente????
Já nem sei mais..... To cansada.....
A nossa última ida a Boxford... Mexeu com a minha cabeça, diga-se de passagem que tudo que tenho vivido nos últimos anos, depois que conheci Joseph e Samuel, mexeu com minha cabeça. Mas desta vez foi diferente...
Aquela mulher... Vou fazer um quadro dela, minha modelo...
Penso, penso, penso e não entendo o que vi naquele ser do inferno... Hipnotizou-me a desgraçada? Quando ela estendeu a sua mão senti que ainda há tempo de ter esperança, ainda não acabou, mas talvez esteja perto do fim, dessa loucura... AHHHHH!!!!!
Que fim é esse que espero, mais alguns anos de férias????? Férias dessa loucura???? Isso não vai acabar tão cedo e eu não posso andar, não consigo nem me defender direito... Nunca senti vontade de me vingar, era uma pessoa tranqüila, mas agora.... Quero vingança!
Tem algo que está preste a explodir dentro de mim... Não sei o que é, mas não queira estar perto quando isso acontecer, acredito que não vá ser muito legal...
Preciso ir... Mantenho contato....
Abraços, Liana Sulivan.

Nenhum comentário: