BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DIA 13 DE ABRIL DE 2006

DIA 13 DE ABRIL DE 2006

Chegamos a uma pequena cidade que era a mais próxima de Bondie. Lembrava muito uma daquelas cidades de velho oeste americano. Devidamente instalados no hotel local, apenas uma coisa estranha havia a se considerar. Uma aparição, a mesma mulher que eu vi antes, apareceu para Peter. Desta vez ela dava um aviso: “Não venham para Bondie... Esqueçam o espelho.”

Era óbvio que não seria isso que impediria os rapazes de fazê-lo. Pelo contrario, decidiram ir naquela noite a cidade ao invés de esperar o amanhecer. Acho que só eu pensei que não era uma boa idéia. Algum tempo depois, estávamos a caminho e me perguntava de porque aquela aparição dizia para não irmos e esperava mais problemas de ordem sobrenatural... Em suma, uma noite daquelas...

Nenhum comentário: