BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

12/01/2006 II

AUMENTANDO A FAMILIA -18:19 pm

Peter e Samuel voltam para o refugio na garagem. Ao entrarem vêem Joseph sentado no banco de um carro com o rosto entre as mãos, e Liana escorada em uma parede olhando para o vazio, o clima não parece bom, mas mesmo assim notando a presença de Peter e Samuel Liana pergunta:
- Se livraram daquele maluco?
Samuel responde sentando em um sofá enquanto Peter se dirige ao banheiro: - Sim... Mas sinceramente acho que deveríamos falar com aquele homem. Sei que parece estranho, mas tudo que acontece na nossa vida é estranho e aquele homem parece querer nos ajudar.
Liana caminha até a cama, pega um envelope branco e entrega nas mãos de Samuel enquanto Peter volta. Samuel abre o envelope, vê algo que parece um exame e pergunta:
- O que é isso?
Liana responde de maneira fria e irônica: - Isso é uma ecografia, aqueles exames que as mulheres grávidas costumam fazer... Esse exame é meu.
Samuel pergunta pasmo: - Você está grávida?!
Liana responde enquanto Peter pega os exames das mãos de Samuel: - Sim...
Peter: - Aqui diz que tem 10 semanas... isso quer dizer que tem pouco mais de dois meses!
Liana: - Isso mesmo, o problema é que eu não sei como isso foi acontecer.
Peter: - Talvez isso tenha a ver com aquele homem que diz querer te proteger. Ele encontrou sua foto ah três meses.
Joseph levanta-se do banco e diz: - O problema é que a data da concepção coincide com o dia em que aqueles seres a levaram e ela apareceu caminhando.
Samuel: - Bom mas e você não fez nada nesse tempo? Quero dizer...
Liana: - Não! É claro que eu não transei com ninguém!
Peter pergunta a Liana: - Você quer a criança?
Liana: - Eu tenho escolha?
Peter: - Tem.
Samuel: - Mas de acordo com esses exames... A criança é normal? Ela está bem?
Liana: - Sim.
Joseph: - Vocês sabem para onde aquele mendigo foi?
Samuel responde desconcertado: - Ele deve estar vindo para cá.
Liana: - O que?
Joseph: - Quero perguntar pra ele se alguma vez ele já viu uma daquelas criaturas que nos pegaram.
Samuel: - Ele está perto daqui... Em um lugar coberto.
Samuel e Joseph saem e vão até o endereço que Samuel entregou a Victor. Chegando no lugar vêem Victor preparando sua cama na calçada com papelões e jornais. Joseph o chama:
- Hei! Victor não é?
Victor: - Sim.
Joseph com um papel e uma caneta na mão faz rapidamente um esboço fiel do rosto das criaturas que os atormentam e mostrando a Victor pergunta: - Você já viu isso alguma vez?
Victor: - O que é isso? Um ET? Não eu nunca vi isso.
Joseph rasga o desenho em dezenas de pedaços e já irritado com a situação indaga Victor: - O que você quer afinal?
Victor: - Só quero proteger a moça!
Joseph: - Proteger do que?
Victor: - Eu não sei! Só estou fazendo o que Deus me pediu?
Joseph: - Que deus?
Joseph: - É ele quem me diz as coisas quando eu estou dormindo.
Samuel: - E você acha que tem condições d proteger alguém?
Victor: - Se ele me pediu, então é porque tenho! Eu não tenho mais nada nessa vida de merda, a única coisa que eu vou puder fazer para recompensar todos meus erros é isso.
Samuel olha para Joseph que pergunta para Victor: - Você tem amigos? Inimigos? Família?
Victor: - Não. Nada, nada.
Joseph: - Os moradores de rua costumam se ajudar... Você não é amigo de nenhum?
Victor responde olhando a foto de Liana: - Não. Estou sozinho nesse mundo.
Joseph suspira e diz: - O melhor que tu pode fazer por ela é ficar aqui.
Victor: - Por que?
Joseph: - Ela esta confusa, existem pessoas que querem o mal dela e ela ainda não tem certeza que tu não és uma dessas pessoas.
Victor: - Tudo bem, eu entendo, não quero assustá-la. Qual seu nome?
Joseph o encara por um segundo e responde: - Meu nome é Joseph.
Victor: - Prazer, o meu é Victor. Não deixa nada de ruim acontecer com ela.
Joseph: - Pode ter certeza que eu vou cuidar dela.
Joseph e Samuel voltam caminhando pela rua em direção a garagem quando alguns minutos mais tarde escutam uma voz:
- Hei!
Joseph e Samuel olham para trás, uma velha mulher com uma saia longa, casaco de lã, longos cabelos cobertos por um lenço e brincos extravagantes lembra uma velha cigana.
Mulher: - Oi? Tudo bem?
Joseph olha para Samuel e os dois ficam parados enquanto a mulher se aproxima.
Mulher: - Posso ler a mão de vocês?
Prontamente Joseph arregaça as mangas como se quisesse desafiar a mulher que pegar sua mão fecha os olhos por alguns instantes e pergunta: - está com problemas?
Joseph: - Já faz alguns anos.
Mulher: - Sabe de uma coisa? Seu futuro não vai ser bom... Cuide de seus passos, jovem. Uma força poderosa está agindo sobre sua vida.
Joseph: - E onde está essa força?
Mulher: - Por toda a parte.
Joseph: - E como eu enfrento isso?
A mulher lentamente estende a mão direita até colocar a palma sobre o coração de Joseph: - Aqui, aqui está a solução para seus prob...
A mulher tira a mão do peito de Joseph abruptamente e continua assustada: - O que você tem afinal? A algo errado com você.
A mulher caminha para trás assustada. Ela procura alguma nos bolsos e logo tira um pequeno objeto que oferece a Joseph: - Tome isso, vai te ajudar a proteger-se das forças ruins.
Joseph olha profundamente em seus olhos enquanto ela larga em suas mãos um anel feito com uma pedra negra. Então ela continua: - Quando as coisas estiverem muito, mas muito ruins para você, enterre esse anel na terra, use isso como seu ultimo recurso.
A mulher se vira para Samuel e diz: - E você homem negro... Siga sua intuição, não esqueça! Siga sua intuição!
A mulher da às costas e continua a andar pela rua...

AS ECOGRAFIAS DE LIANA


VICTOR


O ANEL QUE JOSEPH GANHOU

Nenhum comentário: