BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

domingo, 11 de novembro de 2007

29/12/2005 II

SORTE GRANDE? - Quinta-Feira -10:12am

Fazem poucos minutos que o grupo conseguiu fugir ileso, preocupados em conseguir o dinheiro de Isaac o grupo vai até um pequeno shopping Center, lá gastam o pouco dinheiro que ainda tem comprando um traje completo para Joseph, tinta de cabelo, maquiagem e uma maleta executiva. Joseph tem o mesmo tipo físico de Isaac, e de certa forma pode até se passar por ele. O que poucos sabem é que Joseph tem a magia do disfarce ao seu favor. No banheiro do Shopping ele faz à mágica acontecer, em poucos minutos ele consegue ficar parecido o suficiente com Isaac para que não desconfiem das fotos dos documentos originais. Ainda dentro do banheiro do Shopping Joseph procura decorar a filiação de Isaac e pratica algumas vezes sua assinatura...
Bank of America, Joseph, irreconhecível entra no banco e caminha em direção ao caixa. Assim que chega é atendido por uma educada funcionaria:
- Pois não?
Joseph: - Bom dia, eu estou com muita pressa, e preciso sacar uma quantia em dinheiro e tem que ser agora, se eu não conseguir vou acabar perdendo um grande negócio.
Atendente: - Qual a quantia que o senhor vai sacar?
Joseph: - Na verdade preciso consultar meu saldo primeiro.
Atendente: - Claro, preciso do seu cartão senhor.
Joseph entrega o cartão do banco a atendente que após uma rápida impressão entrega os dados bancários a Joseph com o valor total que há na poupança de Isaac: 2,4 milhões de dólares!
Joseph sabe que seria muito arriscado sacar todo o dinheiro então ele decide chutar alto:
- Preciso sacar quinhentos mil.
Atendente: - Senhor Isaac, esse valor excede o limite que o banco pode lhe entregar sem aviso prévio.
Joseph: - Por favor senhora, eu entendo, mas eu vou perder um importante negocio se eu não pegar esse dinheiro.
Atendente: - Claro senhor Isaac tenho certeza que nosso gerente pode resolver seu problema. Pode subir até sua sala no quarto andar e falar com ele.
Receoso Joseph segue as ordens da atendente e vai até o quarto andar do luxuoso prédio do banco. Praticamente todo o quarto andar faz parte do escritório do gerente. Joseph confiante caminha firme até a mesa do gerente, na placa sobre a mesa Joseph lê o nome de Gordon F.:
Joseph: - Senhor Gordon, sou Isaac, preciso de um grande favor seu.
Gordon: - Isaac? Claro, claro! O que posso fazer por você?
Joseph: - Preciso de quinhentos mil para agora. Se eu não realizar o saque agora vou perder o negócio da minha vida!
Gordon: - Quinhentos mil é muito dinheiro senhor Isaac, tem certeza que quer sacar tudo isso?
Joseph: - Tenho sim. Na verdade já estou atrasado!
Gordon: - Claro, bem vou quebrar o protocolo do banco para fazer esse favor para o senhor.
Gordon pega algumas folhas de sua gaveta e diz: - Assine essa documentação enquanto verifico o valor no cofre.
Joseph: - Claro, eu preciso de notas aleatórias de 10, 50 e 100.
Enquanto Gordon fica ao telefone Joseph assina toda a documentação conforme a carteira de identidade de Isaac, as assinaturas ficam quase perfeitas e assim que Gordon desliga o telefone e fala á Joseph: - Tudo certo, vamos pegar seu dinheiro.
Joseph segue o gerente enquanto caminham pelos corredores do banco até chegarem ao cofre. Na mesa da sala do cofre o dinheiro todo está empilhado e Gordon diz:
- Aí está seu dinheiro Sr. Isaac, só preciso que o senhor digite sua senha no computador.
Joseph transpirando tenta a senha que Samuel conseguiu de Isaac, SENHA ACEITA!
Gordon: - Prontinho Sr. Isaac, boa sorte no seu negocio!
Nesse instante o telefone celular de Gordon começa a tocar, ele atende, pelo seu rosto alguma coisa está errada, Joseph coloca o dinheiro apressadamente dentro de sua maleta antes que alguém diga a Gordon que Isaac bloqueou a conta! Joseph termina de colocar o dinheiro dentro da maleta, apressadamente caminha para fora do banco. Dentro do elevador e nos corredores as câmeras de segurança o encaram como se soubessem de seu crime mirabolante. Joseph tem quinhentos mil dentro de sua maleta em sua mão direita, a única coisa que quer agora é sair do banco. Joseph se aproxima da saída do banco, os seguranças o olham como se alguma coisa tivesse errada, olhando para o lado vê seu próprio reflexo em um vidro, a maquiagem que fizera esta escorrendo! Nervoso e suando cada vez mais Joseph abaixa a cabeça e passa pelos seguranças. Enfim do lado de fora do banco!
Joseph entra no carro e diz para Samuel que está na direção:
- Vamos sair daqui rápido!
Samuel acelera o carro e começa a circular pela cidade enquanto pergunta a Joseph:
- E então conseguiu alguma coisa?
Joseph: - Tinham câmeras por toda a parte, tivemos muita sorte, mas eu consegui... Consegui sacar quinhentos mil!!
Todos sorriem, esse dinheiro significa um novo sopro de vida na vida de todos...

INDO SACAR O DINHEIRO


HALL DO BANCO

UM SUSPIRO DE VIDA

Nenhum comentário: