BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

domingo, 11 de novembro de 2007

25/12/2005


HOTEL EM NY – DOMINGO 01:27am

Enquanto se afastam do sanatório, as pessoas comemoram o dia do nascimento de Cristo... O grupo prefere ficar em NY por segurança hoje e procuram um hotel nas redondezas da cidade.
O grupo acomoda-se em um bom hotel, a tensão do que acabou de acontecer no sanatório tirou o sono de todos. Samuel liga a televisão e seu notebook sobre uma mesinha perto da cama. Joseph senta-se no chão, e alguma coisa que acabou de escutar soa familiar... Ele olha para a televisão e vê um homem falando:
- Vamos repetir agora os números sorteados da SuperSena premiada de Natal!, e os números são: 12-15-5-3-9-1! E temos um ganhador! Parabéns ao ganhador e até a próxima a todos!
Joseph: - Os números sorteados da televisão! São os números da senha! Do bilhete!
Peter: - O que? Não é possível! Esses sorteios devem ser manipulados pelo governo! Só pode ser isso!
Joseph levanta-se do chão, tira o disquete do bolso e entrega a Samuel. Samuel abre o arquivo com a senha que Joseph lhe dá, no documento:
MEMORANDO
Dr. Christopher, Phillip Thompson está sendo encaminhado ao sanatório, conforme fora relatado antes em reunião, Phillip Thompson não consta nos registros de pessoas civis, sua permanecia na clinica deve ser discreta a todo e qualquer órgão.
Phillip é portador de Esquizofrenia Crônica, déficit significativo na comunicação, incapacidade de auto-cuidado e de atender suas necessidades básicas, é impulsivamente violento e sofre alucinações constantes.
Phillip fora movido para supervisão da agência sem consentimento do Departamento de Segurança Nacional. Seu principal objetivo é gravar seções de terapia e nos enviar relatórios mensais com progressos do paciente. É de suma importância que nos seja enviado relatórios com detalhes de suas alucinações e paranóias.
Todo e qualquer documento ou relatório que evidencie a ligação com o Centro de Inteligência Americano deve ser destruído imediatamente, 13 de março de 2000 . O arquivo apenas deixa tudo cada vez mais confuso...


A BUSCA POR BRUCE - 2:45 am

Depois de lerem o arquivo, Peter sugere que busquem pelo Bruce que Phillip havia dito no Sanatório. Liana e Joseph acabam caindo no sono enquanto Samuel e Peter buscam pela internet por algum professor na universidade de NY. Não demoram a encontrar um homem no registro de professores chamado Bruce Nolan, professor de historia. Aproveitando a conexão na rede a dupla pesquisa um pouco mais sobre a vida de Bruce e encontra seu trabalho de conclusão, o trabalho é uma nova teoria sobre o surgimento da bíblia. Cansados Peter e Samuel dormem.

MÁS-NOVAS? – Quinta feira - 29/12/2005 – 13:12

O grupo descansa no hotel nos próximos três dias, são pouco mais de uma da tarde todos estão no hotel logo depois de almoçarem e Peter sugere:
- Acho que vou ligar para aquele professor da universidade, o Bruce e ver o que descubro.
Samuel: - Tudo bem, vou procurar o telefone dele.
Peter: - Não precisa, eu já encontrei na lista telefônica.
Enquanto Joseph toma banho e Liana saiu sem dar nenhuma explicação, Peter disca o numero de Bruce, em instantes uma voz jovial atende:
- Alô?
Peter: - Bruce?
Bruce: - Sim?
Peter: - Meu nome é John, sou professor de historia também, eu estava fazendo algumas pesquisas e acabei encontrando um trabalho de conclusão seu que fala sobre a Bíblia. Eu gostaria de conversar com você sobre o trabalho, vai me ajudar muito em minhas pesquisas.
Bruce: - Você é de NY?
Peter: - Não sou daqui, mas estou em NY. Se tiver um tempo livre podemos tomar um café juntos.
Bruce: - Claro. Eu posso te encontrar na biblioteca da universidade de NY.
Peter: - Ás quatro?
Bruce: - Combinado. Vou estar de calças jeans e uma jaqueta marron.
Assim que desliga, Joseph sai do banheiro e enquanto enxuga-se com a toalha pergunta para Peter e Samuel:
- Alguma novidade?
Peter: - Liguei pro Bruce.
Joseph: - E então? Conseguiu alguma coisa?
Peter: - Marquei um encontro com ele, hoje as quatro na biblioteca da universidade.
Joseph ao se vestir, nota sangue na parte externa do seu tênis, intrigado com aquilo, lembra-se que Phillip estava machucado dentro do hospital e resolve guardar uma pequena amostra do sangue dentro de um pequeno vidro.
É perto das três horas quando Liana volta, ninguém pergunta nada a ela e todos se preparam para ir às quatro na universidade. Nesse meio tempo Peter vai a uma barbearia e raspa sua cabeça evitando qualquer reconhecimento devido ao episodio com o hospital Psiquiátrico.
Pouco antes do horário marcado, o quarteto entra na biblioteca da universidade. Peter procura pela descrição das roupas e encontra um homem de vinte e poucos anos, branco, de cabelos louros e longos e olhos azuis vestindo-as. Peter se aproxima do homem que está sentado a mesa estende e mão e diz:
- Você deve ser Bruce? Eu sou Peter conversamos por telefone.
Bruce estranha a companhia de Peter, fora a moça carismática, há um homem negro mal encarado, com uma grande cicatriz no rosto e com o olho esquerdo vazado. O outro de barbas e cabelos desleixados com o olhar insano e sedento por algo que nem ele parece saber o que. Bruce pede para que Peter se sente e segue a conversa:
Peter: - Olá Bruce, sou eu John conversamos por telefone.
Bruce: - Prazer, e vocês quem são?
Peter: - Me perdoe, esse é Tomás, Katerine e James.
Bruce: -Mas e então? Desculpe ser tão direto, mas o que te fez me procurar.
Peter: - Pois então Bruce, como eu havia lhe dito por telefone seu trabalho me interessa muito. Eu também pesquiso nessa mesma área. Você continua pesquisando sobre isso?
Bruce: - Sim, claro. O problema é que os recursos são poucos e o ponto que eu cheguei eu preciso de dinheiro para viajar e buscar as respostas. Creio que no ano que vem a universidade vai financiar tudo, mas ainda tenho que esperar tudo isso se concretizar.
Peter: - E aonde você parou exatamente? Eu não trouxe aqui comigo mas viajei para muitos lugares, talvez eu tenha algum material que possa te interessar.
Bruce: - Bem eu estou tratando de um assunto delicado, não creio que consiga chegar assim de uma hora para outra. Minha busca deve demorar alguns anos, talvez minha vida toda.
Peter: - Não me deixe curioso, que busca é essa?
Bruce desconfia da companhia de John mas mesmo assim fala: - Estou procurando pelo Sano Graal.
Peter: - Nossa, realmente é uma busca e tanto.
Bruce: - Eu não consegui muito mesmo, mas acho que minhas evidencias históricas quanto a essa busca estão além do que nos é permitido ver.
Peter: - Acho que temos a mesma opinião! Estou certo de que o governo e as autoridades sabem de coisas que mudariam o rumo da humanidade.
Bruce: - Claro! Eu tenho as pistas, só preciso do dinheiro.
Joseph interrompe a conversa dos dois: - Hei Bruce. Você conhece Phillip Thompson?
Bruce: - Como você sabe desse nome??
Joseph: - Conhece ou não?
Bruce: - Na verdade parte de minha busca inclui esse homem.
Joseph: - Mas o que você sabe sobre homem?
Bruce: - Não muito, os boatos no submundo da informação acabaram por me dizer o nome dele.
Joseph: - Seja mais especifico. Quem disse esse nome para você?
Bruce sente-se intimidado com Joseph e diz: - Meu tutor o professor Louis Gatheran.
Joseph: - Seu eu te disse que posso te colocar frente a frente com Phillip?
Bruce: - Ahah! Isso só pode ser uma piada! Mas se fosse verdade... Agradeceria você!
Joseph: - Ele não é um cara fácil de se encontrar. Mas nós podemos arranjar um encontro com ele. Mas para isso acontecer deve haver uma troca.
Bruce: - E o que vocês querem de mim?
Joseph levanta-se da mesa e sai, Peter, Liana e Samuel fazem o mesmo deixando Bruce sozinho na mesa. Enquanto caminham saindo da biblioteca Joseph diz:
- Mas o que esse cara sabe?
Peter: - Talvez nada.
Joseph: - E por que Phillip, nos mandou até aqui?
Peter: - Talvez para descobrir-mos que sabe sobre o santo Graal.
Joseph: - Eu não sei nada sobre isso...
Peter: - Será?
Samuel: - Vamos aproveitar que estamos aqui e vamos ver se encontramos o professor Louis e descobrir como ele descobriu Phillip.

O SORTEIO


A UNIVERSIDADE DE COLUMBIA EM NY

Nenhum comentário: