BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DIA 5 DE NOVEMBRO DE 2022

DIA 5 DE NOVEMBRO DE 2022

Este foi um dia ruim... Eis o Razão:

Viajamos por uma estrada relativamente limpa comparada as pistas de New York. O cenário era o mesmo... Ruinas, céu nublado, cheiro e aspecto de abandono... Nada de novo em resumo. O silencio do mundo ao redor foi interrompido pelo ruído de motores atrás de nós. Motos vinham a toda velocidade pela estrada atrás de nós. Victor não diminuiu a velocidade do nosso F-10, mas foi mais para perto do acostamento para deixa-los passar. Foi quando um deles emparelhou com o nosso e exigiu que parássemos. Era notável que aqueles sujeitos não estavam bem intencionados...

Victor jogou o carro para cima deles e Samuel começou a atirar... Logo depois Victor acelerou e outros motoqueiros vieram em nosso encalço. Victor dirigiu defensivamente, evitando que eles ultrapassassem. Samuel e Eu Gastamos algumas balas e outra das motos acabou caindo. Vendo que não éramos uma presa tão fácil, logo desistiram e ficaram para trás. Sorte nossa? Não... O dia ainda não tinha acabado.

Deparamo-nos com outra surpresa desagradável. Havia uma enorme fissura bloqueando a estrada principal. Quando falo em fissura, me refiro a uma rachadura enorme... Seria necessário fazer um desvio totalmente fora do planejado. Pisamos no acelerador ao máximo possível para chegar a Boston antes de a noite chegar...

Não conseguimos... Logo as criaturas surgiram e viam uma enorme fonte de luz e vida... Não hesitaram em saltar sobre nós...

Victor fazia o que podia, mas logo eles eram muitos... Um erro em falso e seriamos apenas carne morta, como eles. Com a tensão em alta, chegamos a Boston e corremos atrás de um local seguro. Encontramos ao que parecia um colégio fortificado. Não havia vigias externos, mas tínhamos certeza que ali residia alguém. O carro parou á alguns metros da entrada e corremos até a porta. Gritamos muito pelos moradores, mas ninguém parecia ouvir... As criaturas nos ouviram e logo estavam alí para uma refeição fácil. Engajamo-nos em combate contra elas e não sabia o quanto resistiríamos. Eu continuava a gritar para os seres humanos que não apareciam só às criaturas atendiam o chamado...

Por algum tempo achei que meu fim tinha chegado... Me voltei para a escuridão para enfrentar meu destino quando ouvi um ruído atrás de mim e um sussurro dizendo para entrar logo... Mal vi o rosto que abriu a porta a alguns metros de onde eu estava. Gritei aos dois que acabavam de derrubar algumas criaturas para me seguir e fui para a entrada. Logo todos estavam dentro do prédio. Victor estava ferido no pescoço, mas não parecia muito sério. Samuel estava com marca de unhas em seu peito, um ferimento causado por uma das criaturas provavelmente. A pessoa que abriu a porta era uma mulher que ouviu os gritos ao longe e correu para ver quem gritava. Ela gentilmente nos conduziu ao dormitório coletivo, prometendo nos levar ao líder local pela manhã.

Tratei de cuidar das feridas dos dois antes de tentar um descanso deste dia exaustivo. O lugar parecia confortável e havia varias pessoas dormindo aquela hora. Fui a ultima a dormir, pensando na minha sorte em sair ilesa de todos os perigos de hoje.

Nenhum comentário: