BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DIA 17 DE MARÇO DE 2006

DIA 17 DE MARÇO DE 2006

Fico feliz em escrever aqui que Victor e Samuel se recuperaram do incidente. Mais uma vez presenciamos o milagre da medicina. Victor estava milagrosamente bem e Samuel apesar dos problemas que eventualmente teria na perna, também estava vivo. Uma ligação para Antony foi o suficiente para descobrir que aqueles eram homens da CIA perseguindo Gaspar. Pergunto-me por quanto tempo teremos que agüentar esses porcos do governo... Já temos muitos problemas.

Foram 27 dias de recuperação na casa do velho médico e insisti em ser sua enfermeira. Sentia que era o mínimo a ser feito e devia lembrar algumas das lições. Também aproveitei para a minha recuperação e minhas pernas estão de volta. A surpresa desagradável viria depois...

Despedimo-nos dos dois médicos com todos os agradecimentos e lisonjas possíveis. Peter fez uma doação em dinheiro generosa ao velho doutor e parecia ter uma nova amizade ali. Já indo para o furgão, Peter me passa um exame feito no hospital... O meu exame. Entre os vários papéis, um exame de gravidez... Um frio na minha espinha e todos me olhavam com a expressão de “Nós te avisamos não foi?”

O Exame constava positivo... Eu estou Grávida...

Toda e qualquer felicidade que podia ter no momento caiu por terra. Aquele sentimento de impotência que temos quando nos deparamos com algo inevitável, como um tornado ou um terremoto que acabou de destruir sua casa. A gente vê e não aceita. Eu não podia valer tão pouco, não aceitava o fato de não ser a dona de meu destino. Não lembro quem começou, mas discuti com Samuel. Era inevitável, afinal ele estava certo e eu errada, mas não podia aceitar isso. Não era lógico, nem justo! Então se este bebe for o demônio eles vão me matar e a ele? E se não for, vão usá-lo para atingir seus objetivos pessoais e egoístas?

Depois disso, não dirigi palavra a Samuel durante toda a viagem e se havia conversa era para brigar. Parece que regredimos e todos me olhavam de forma estranha, principalmente Samuel depois de um pesadelo que teve, parecia querer me evitar... O que será que ele viu?


EXAME DE GRAVIDEZ

Nenhum comentário: