BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DIA 20 DE SETEMBRO DE 2006; NOVO MUNDO, 106º DIA

DIA 20 DE SETEMBRO DE 2006; NOVO MUNDO, 106º DIA

Era novamente um dia de visitar as mulheres. Samuel, Victor e Craig tinham a permissão de ir à sala e fazer a festa. Mas nós sabemos que não é bem diversão que eles esperam. Samuel se recusava a ir, pois ver Gabriela poderia tirar sua concentração e seu controle emocional. Craig iria desta vez, pela razão óbvia de proteger Tamara. Victor iria junto para ajudá-lo. É fácil perceber que a situação esta se encaminhando para mais uma confusão. Samuel e Victor bem que tentaram convencer o pai de que provavelmente Laura e Gabriela teriam um plano para protegê-la, mas nada iria dissuadi-lo. Deixemos Laura continuar a história, já que ela estava lá e pode contar melhor que qualquer um.

...

Hoje era o dia outra vez? Será que eles virão desta vez? Teriam um plano? Rapidamente deixei a faca de caça pronta entre minhas roupas. Gabriela pedia para não fazer nada, que ainda era cedo para uma rebelião. Nunca senti tanto ódio por alguém e Gabriela sabia disso... Eu não me importava com as outras e Gabriela que decida como proceder, mas na menina eles não tocariam
Em Tamara. Eu não conseguia prever se poderia me manter fria desta vez.

Eu vi Victor chegando, o que era esperado... Mas Craig esta ali, o que poderia ser sinônimo de desastre. Samuel não veio outra vez. Deve ter suas razões e Gabriela parecia não sentir a falta. Tive a impressão que talvez agora não precisasse causar confusão... Como eu me enganei! Logo outros estavam interessados na menina e logo começou outra briga. Craig pareceu um touro furioso para cima do soldado, jogando-o contra a parede. A confusão estava armada e ninguém conseguia segurar o homem. Victor chamou outros homens para aparar a briga e chamei Tamara para perto de mim.

Mais uma vez a garota estava salva, mas o pobre Craig pagava o preço e provavelmente seria só o começo. A pobre menina estava apavorada e eu só podia consolar e secar suas lágrimas. Seria necessário redobrar os esforços para incitar as mulheres a uma reação e aquela segunda briga seria o estopim para convencer as demais. Esse abuso não iria se repetir.

Nenhum comentário: