BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

01/11/2005

Odeio o amor por conseguinte amo o ódio.loucura bipolar, porque lutar?o que? queria apensa vender cachorros quentes e não saber de nada e me preocupar com os Yankees, toda alma adolescente quer vacuidade de responsabilidade, é isso que sou, um eterno rebelde contra qualquer tipo de verdade que não existe dentro de mim e apensa dentro de mim.Agora já numa trilha estranha, o que importa? toda a humanidade? já não sei se não são só peças dum jogo ainda mais estranho. Toda a realidade, só facetas! O que importa mesmo se chama Lia e Samuel. Joseph? Joseph só importa por causa deles. Se não não importava também.Ainda não sei o que tem dentro da minha cabeça. Um tesouro! Um código? Uma peste! Um segredo? tem algo na minha cabeça que eles querem! Ou não querem permitir que eu descubra...oque? não sei...mas dentro destes arquivos trancados em algum subterrâneo obscuro talvez mais obscuro que todas as coisas obscuras que me aparecem, habitam todos os demônios, porque, porque não adianta trancá-los porque eles não morrem à mingua.Ouse enfrente ou se convive com eles.Tento vê-los a face, tento vê-los a face!Queria ver tevê, levar meu filho na escola e ter uma sogra que cozinha bolinhos de arroz numa noite chuvosa e uma mãe que me apareça quando estiver a ponto de desistir.Mas, aprendi a desapegar-me deste querer profundo. E navego apenas no querer superficial de cuidar das coisas ocultas do mundo! Sei que em escala planetária mundial ou espiritual não vale nada uma vida banal. Sacrifício, é a palavra, talvez no início de tudo eu tenho realmente escolhido por isto, quem abre os olhos vê e quem vê não pode cerrar os olhos sem lembrar da imagem.Não conto os dias da semana os anos não sei há quanto tempo estou vivo não sei se já tenho cabelos brancos porque desde que olhei pro espelho pela última vez, resolvi não olhar mais... não olhar, porque depois que a gente vê, fica a imagem, mesmo quando cerramos os olhos... Eu vi, abençoado, amaldiçoado, olhos abertos pra sempre, uma eternidade sem piscar entupindo as veias de cafeína, sem pestanejar, desejando dormir, desejando dormir. Eles te matarão no sono!Tenh dores de lacunas em minha mente e minha personalidade não passa de uma máscara formada pelas circunstâncias, minha essência? se é feita de luz de sombra de sangue de água eu não posso saber, talvez tudo isto misturado, talvez... Hospitais, lugares horríveis, porque são sujos mais sujos que os esgotos porque em hospitais a gente sofre tentando lutar por uma vida inútil.Hospitais, lugares sagrados, limpos tão límpidos que lavam o corpo pra uma nova tentativa nesta existência que tem propósito.O que mais me dói, é pensar que a morte pode não ser o fim.Mas o que mais me anima, é pensar que este não-fim pode ser bom....hahahahahahahahahaha!eu penso no bom, eu tenho a esperança!Admirem-se meuas amados perseguidores! Eu tenho esperança!hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!ah!ahá!hahahahahhahahahahahhahahah!Olhos de louco, revelam uma alma de louco?não, olhos de louco revelam a alma que viu a verdade!e não sabe explicar o que viu.mas viu!espelho!pra que? poucas vezes pude ver além da clausura do corpo.dor é vínculo com a terra e cada dorque senti e causei foi uma ode à vida!é isso! Quem está vivo tem que sentir dor! então eu sou vivo e estou vivo e desejo a morte pra não sangrar mais!por vezes desejos a vida e o sangue escorrendo mesmo.porque o futuro não passa de um nada fedorento que polui minhas perspectivas.Mas o que?em tudo que me fiz acreditar se fez desmoronar.basta saber, que esperança, figura longínqua da ilusão, habita minha anima e me faz viver.do choro dos amigos, o choro daquele negro que é meu irmão, quis beber suas lágrimas, quis chorar por ele, quis detonar minhas pernas com uma picareta em troca de ver Liana correndo.O que posso fazer? daria, daria a vida!vida... viver morrer existe barreira?eternidade talvez seja magnífica à primeira vista.a eternidade é a pior maldição.é hora de retornar. retornar ao passado através do futuro.pra que eu saiba pra ver mais arregalar mais os olhos e nunca dormir.Sonhar em ser cidadão e pagar contas.Sonhar em ter medo da morte.ter medo da morte!amiga fiel...há de me ceifar? Há de me ceifar?um milhão de anos preso num cubículo escutando engrenagens e usando pulseiras de espinhos com correntes fedorentas de víscera e fumaça de enxofre e chifres pontiagudos mecravando as paletas e minha pele sendo coozinhada em forno vagaroso. Um milhão de anos é pouco tempo, pouco tempo! se me garantissem que depois desse intervalo de tempo eu fosse acordar, ou melhor, dormir, dormir de vez! Sei lá o que os caras já disseram sobre a verdade.Sei lá o que Jesus disse.Sei que só se encontra a verdae quando o medo acaba, todo o medo!Esse tal de Jesus, deve ter sofrido bastante!não quero sê-lo.Mas me pregam os pés e as mãos conscienciais, pregam minhas lembranças, espetam a lança em minha alma, diariamente, diariamente!Eu não curo os leprosos não curo nem a mim mesmo!talvez eu seja uma praga, um vírus.sou um vírus.do vírus,é que se faz,a vacina.

Um comentário:

Samuel J. S. Mendonça disse...

Obrigado irmão...
Você é tão importante para nós quanto nós somos importante para você...nunca esqueça disso...Joseph importa SIM!!! E MUITO...