BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DIA 22 DE MAIO DE 2006

DIA 22 DE MAIO DE 2006

Ao chegar à cidade, Samuel marcou um encontro com Manuel para maiores esclarecimentos... E ele teria muito que explicar. Como alguém roubou um container inteiro e ele nem ter notado? A Esperança é que não estivessem longe e pudessem ser rastreados. O local foi um restaurante de baixo calão no porto. Manuel parecia tão perplexo quanto nós. Aconteceu em uma de suas noites de folga por isso ele não notou até a manhã seguinte. Ao pressionar alguns dos funcionários, descobriu-se que os autores seriam três homens de boa aparência que realizaram a Operação. Os tais sujeitos tinham muita grana para subornar mais da metade do porto, então estávamos diante de uma organização poderosa. Pessoalmente, fico me perguntando... Por que todas as organizações do mundo pareciam odiar a gente?

Descobrimos o nome do navio e seu destino. O SS. Madalena estaria em posse do container e se dirigia a Nova York. Sugeri que ligassem para Lone Dayle, pois seus recursos poderiam ser de grande ajuda. Sorte nossa o sujeito estar por dentro das informações. De fato uma sociedade secreta era a responsável e agradeço que não tenha sido a CIA ou os Etês... Tratava-se de uma organização nazista conhecida como VRL. Sim, nazistas! Ainda na atualidade continuam a Incomodar. Claro que a primeira vontade foi de segui-los e acabar com essa praga de uma vez, mas então além de lembrar que eu não era a super moça, ainda tinha um espelho a pegar.

Lone já se adiantava e seguia os sujeitos da VRL de perto. Ele nos ajudaria seguindo o espelho CÈU e nos mantendo informado para quando voltássemos para acertar as contas. Que nossos esforços se voltassem para conseguir o espelho INFERNO. Assim fizemos... Providenciamos um tradutor pela internet e o Encontraríamos na fronteira. Vejamos se as lições de ucraniano serão úteis.

Nenhum comentário: